"Jamais Percam a Fé em Deus"!!!

Boa noite a paz do senhor irmãos em Cristo Jesus somos filhos de Deus então irmãos. Aqui vos desejo uma semana abençoada por Deus que seus sonhos sejam realizados saiba que Deus te ama acima de tudo. Jamais perca a fé em Deus e a esperança de dias melhores a vida ,é feita de desafios cada dia vencido é uma luta enfim, Deus é contigo Deus é por nós. Tenham uma noite iluminada por Deus em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo! !Boa noite chegou a hora de semear o bem acima de tudo viver o Amor ao próximo.

Quao pequeno somos perante a misericórdia e a glória de Deus!!!!!

Hoje caiu a ficha que temos que cuidar do nosso corpo que é o templo do espírito santo de Deus.O verdadeiro prazer na vida está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades dizer nao ao álcool as drogas ao cigarro ao sexo antes do casamento. Nós somos filhos de Deus então irmãos tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo converse com Deus seu melhor amigo.Desta vida só se leva o bem que fazemos ao próximo como é lindo ver o pôr do Sol! Como é lindo fazer uma pessoa sorrir quando a mesma que sorri esta num leito de cama devido a uma doença terminal enfim faça o bem aja com bondade temperança muito equilibrio peça a Deus sabedoria temos que tetr atitudes maduras e escolhas sábias pedir que aDeus nos dê a paz interior que quebrante nosso coração "A Vida é Bela"

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas pra resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por dias de bonança ,dias turbulentos momentos que passam ou que não passam!!!

Tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos. . Desejo uma boa semana pra você que acabou de me ler que Deus te abençoe irmão e irmã em Cristo Jesus.

.