Agindo com Sabedoria Deus te Ama Muito!!!!!.

Ola Boa Tarde.A Paz do Senhor Jesus Cristo e chegado o Momento de uma mensagem de reflexão,que nos faca refletir sobre quais os rumos que estamos dando para as nossas vidas!!!!Que esta mensagem abençoe sua vida sua tarde que ela toque seu coracao e faca ver que temos que Amar a Deus mais do que tudo nesta vida : Com Voces a Mensagem do dia 09 de Junho de 2020.A sua Felicidade esta nas suas mãos porque Tudo e possível ao que crê em Deus, como um Deus Misericordioso, Bondoso, um Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente.Aqui estamos de passagem.Tudo passa,tudo esta passando e,tudo passarás independente da sua vontade.A Vida e feita de Alegrias e,Tristezas,Bons e Maus dias e feita de Vitorias e Derrotas feita de Fracassos e ,Conquistas feita de Perdas e Ganhos!!Tudo de bom ou mau que acontece em nossas vidas e permissão de Deus.E na dificuldade que você Cresce com seus erros,Aprendi que a vida e um Eterno Aprendizado e,Amadurece tendo experiências com o Espírito Santo de Deus!!!E Impossível viver uma vida sem estar na presença do Espírito Santo de Deus,Deus e Pai Deus e Filho e Deus e Espírito Santo de Deus sem Deus a vida e triste ,sem sabor ,sem graça, sem alegrias ,tudo e trevas ,porque Deus e Luz Deus e o Caminho A Verdade e a Vida em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!Com Jesus sempre iremos nos levantar.Jamais perca a fé em Deus,tenham Esperança em Jesus Cristo por dias melhores. Agradecam mais peçam menos Agradeçam pela Dádiva da Vida,,Agradeça por ser saudável ,por ter Saúde pra ir em busca dos seus sonhos,Agradeçam por poder andar ir e vir,por poder enxergar o brilho das estrelas ou contemplar o Por do Sol Agradeçam por sentir tocar escutar cheirar enfim, Agradeçam pela casa que ampara do sereno ,pela coberta que protege do frio,Agradeçam pela cama e travesseiro que descansas a noite Agradeçam pelas roupas e calcados etc.Busquem o Reino dos céus e as demais coisas vos serão acrescentadas façam sempre o bem ao seu próximo e aos seus inimigos.Ame quem te Amaldiçoou e quem te odeia.Jesus ensina que temos que Amar nossos inimigos.A palavra de Deus fala:Que Quem faz o Bem e Abençoado por Deus!!!!Temos em nossas orações pedir que Deus nos de Sabedoria para ter Atitudes Maduras e ,Sabias Escolhas ter Equilíbrio ,Muita Mansidão Temperança com muita Longanimidade, muita Paciência e Domínio Próprio!!!!Que Deus abençoe sua vida grandemente meu irmão minha irmã em Cristo Jesus pague o Mal com o Bem pague Ofensas Respostas agressivas com Oracoes quem age Maldosamente esta com o coração dominado pelo inimigo esta pessoa precisa de Orações!!!!!Saibam que Deus vos amam muito você e um uma servo serva de Deus muito amado e amada por Deus!!!Tenham uma Boa Noite sua vida e preciosa para Deus!!!