ADEUS, UM ATÉ LOGO MINHA MÃE OK

MINHA MÃE, MINHA RAINHA, PARTIU COM PASSAGEM SÓ IDA PARA O PARAISO, ELA FOI MORAR COM O CRIADOR, FOI NA ESPAÇONAVE DE DEUS.

EMBARCOU SERENA COMO UMA CRIANÇA QUE DORME, FOI REALIZA COMO MULHER GUERREIRA. NUNCA FUGIU DA LUTA, PARTIU VENCEDORA DE TODOS OS SEUS DESAFIOS, COMO UMA HEROINA, DEIXANDO PARA SEUS FILHOS O EXEMPLO DA BOA CONDUTA.

APESAR DA POUCA CONVIVENCIA QUE TIVE COM MINHA MAE, APRENDI A IMPORTÂNCIA DO AMOR E COMO PRATICA-LO COM CADA MEMBRO DA FAMILIA. COM O AMOR DESCOBRI QUE A VIDA É MAIS BONITA QUANDO A COMPARTILHAMOS COM OS NOSSOS SEMELGANTES.

APESAR DA HUMILDADE, MÃE, VOCÊ NOS ENSINOU QUE A CARIDADE SEMPRE VALE A PENA, E

QUE A DOR FAZ PARTE DA CONQUISTA , QUE OS SONHOS SE RENOVAM E SÃO POSSIVEIS

QUANDO SOMOS GUIADOS POR DEUS. COM VOCÊ, SOUBE QUE APESAR DAS DIFICULDADES O

HOMEM DEVE TER A CABEÇA ERGUIDA E OS OLHOS POSTOS NO HORIZONTE, E QUE TEMOS QUE VIVER CADA MOMENTO COM ALEGRIA, SINCERIDADE E HONESTIDAEE, POIS O FIM AINDA NÃO NOS FOI REVELADO.

MINHA RAINHA, NÃO SE DEIXOU VENCER PELAS DIFICULDADES QUE O MUNDO IMPÔS AO SEU CAMINHA.

COMO MULHER MINHA RAINHA, VOCÊ TINHA A VISÃO DE ÁGUIA, TINHA A FORÇA DE UM

FURACÃO, TINHA O BRILHO DE UMA ESTRELA, TINHA A ESPERANÇA QUE SEMPRE RESPLANDECIA E ILUMINAVA OS CAMINHOS, TINHA UMA FÉ INABALÁVEL QUE DEUS ESTAVA SEMPRE DISPOSTO A ESTENDER SUA MÃO.

MINHA RAINHA, AGORA DORME O SONO DOS JUSTOS E AO SOM DA TROMVETA ELA RESSURGIRA PARA OS BRAÇOS DO SEU SALVADOR.

DEIXOU SAUDADES QUE SE MULTIPLICARAR A CADA DIA, DEIXA UM VAZIO QUE NADA PREENCHERÁ.

DESCANCE EM PAZ, SEU DESCANSO DE BOA COMBATENTE NO SEIO DO PAI ABRAÃO.

A SENHORA FOI ÁRVORE FRUTIFERA PLANTADA POR DEUS JUNTO AO RIBEIRÃO. SUA PERSEVERANCIA, SUA PACIÊNCIA, SUA HONESTIDADE, SEU TEMOR A DEUS, SUA BUSCA INCESSANTE PELA CARIDADE, FAZ-TE MERECEDORA DO GALARDÃO DOS CÉUS.

ADEUS MINHA MÃE!!! ADEUS! NÃO PRA SEMPRE, POIS UM DIA NOS ENCONTRAREMOS NO PARAISO DO CRIADOR.

PRA SEMPRE VOU TE AMAR! PRA SEMPRE VOU RE SENTIR AQUI NO MEU PEITO, E SUA VOZ ESTARÁ SEMPRE NOS MEUS OUVIDOS COMO A VOZ DE ANJO A ME DESVIAR DO MAL.

ADEUS!

SERÁS PRA SEMPRE FELIZ NOS CÉUS.

MEU PEDIDO DE PERDÃO

MAE, EU SEI QUE SAÍ MUITO CEDO DE CASA, AINDA UM ADOLESCENTE, POR MUITO POUCO

TEMPO EU TIVE SEU CARINHO E O SEU COLO PARA ME CONSOLAR NAS HORAS EM QUE MAIS PRECISEI. POR MUIRAS VEZES, A PALAVRA MÃE SE TORNAVA INERTE POR NÃO TER VOCÊ POR PERTO. SE EU SAI DO SEU ACONCHEGO FOI PENSANDO EM UM MUNDO MELHOR PARA MIM É

PAEA A NOSSA FAMILIA, POIS COM POUCA IDARE JÁ SABIA QUE NAQUELE LUGAR ONDE

MORAVAMOS NÃO TINHAMOS PERSPECTOVAS E A FOME.DOMINAVA. ERA TRISTE VER O MEU

PAI SAIR DE CASA ATRÁS DO NOSSO ALIMENTO E A SENJORA FICAR CHORANDO POR VER TODOS NÓS AINDA CRIANCAS CHORANDO DE FONE, E A SENHORA NÃO TER NEM MESMO UMA GARAPA DE AÇÚCAR COM AGUA PARA NOS ODERECER.

MÃE, VENVI TODOS OS OBSTACULOS QUE A VIDA TROUXE COM A AJUDA DE IRMAOS DO CORAÇÃO E DE AMIGOS QUE FIZ AO LONGO DOS ANOS.

NÃO TENHO GRANDES RIQUEZAS MAS CONSEGUI ESTUDAR FAZER UMA FACULDADE. TENHO

O MEU TRABALHO, TENHO UM TETO PARA MORAR, DIFERENTE DAQUELE QUE AGENTE VIVIA,

CONSEGUI COMPRAR A SUA CASINHA COMO EU TINHA LHE PROMETODO. A SENHORA NÃO

PRECISA MAIS CHORAR. TODOS OS FILJOS ESTÃO VIVOS E FORTES. O MUNDO FICOU UM POUCO MELHOR, MESMO NA POBREZA MAS COM SAÚDE, O NOSSO ALIMENTO DE CADA DIA NÃO FALTA, CHEGA ÀS NOSSAS MESAS.

MAE, EU TENHO CERTESA QUE DE ONDE VOCÊ ESTIVER, VOCÊ ESTARÁ OLHANDO POR NÓS.

MÃE, OBRIGADO PELA A VIDA. OBRIGADO POR SABER VALORIZAR TUDO O QUE VOCE ME ENSNOU, E PELO O HOMEM DE CARATER QUE SOU.

DESCANCE EM PAZ NA CASA DO SENHOR.