UMA PALAVRINHA SOBRE A ESPERANÇA.

A esperança é um alento que nos fará caminhar nessa íngreme e longa estrada. Junto a ela temos a coragem que não nos deixará desistir.

Como seres humanos, o medo "que nada mais é, do que uma formação do espirito" fará parte da dura empreitada, mas será combatido a todo instante por nossas lanças afiadas e certeiras.

Não tenhamos dúvidas! Inúmeras vezes iremos tropeçar nos nossos próprios passos, isso faz parte da essência humana, entretanto, seguiremos adiante.

Durante o percurso, vão surgir outras forças, às quais, na iminência do perigo e tomadas pelo desespero, também se juntarão às nossas, na tentativa de escapar ileso da escalada do temor, que parece não ter fim.

Ainda na caminhada, enfrentaremos avalanches, despenhadeiros e dias de extrema escuridão, porém, acredito que, munidos e unidos de esperança, incansável fé e respeito a vida, possivelmente sobreviveremos e teremos uma nova chance de construir e viver numa nova sociedade menos hostil.

FiqueEmCasa, todavia se precisar sair, use MÁSCARA e não aglomere, PORQUE NINGUÉM VAI SENTIR A SUA DOR.

Que Deus nos guie e proteja.

Walmir Almeida
Enviado por Walmir Almeida em 27/05/2020
Reeditado em 04/12/2020
Código do texto: T6960034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.