Minhas experiências com o Espírito Santo
1Experiência
Eu estava fazendo minha unha da mão e pintando de vermelho,nova convertida,e senti se aproximar de mim um espírito bom,sim bom, porque eu não sentia medo dele e ele me falou com uma voz baixinha e calma:
_Para de pintar essa cor!
Nossa eu ouvi, não tive medo,mas senti que foi tipo um conselho,mas eu sabia que era uma ordem,pois eu peguei a acetona e tirei o esmalte na hora,e nunca mais pintei essa cor.
Pois hoje eu percebo que foi o Espírito Santo me poupando das influencias de algum espírito de prostituição,que eu tinha,pois não conseguia ficar só antes de me entregar a Jesus,e o Senhor queria me libertar disso,pra fazer a obra em mim.
Obs: Não sei se é pecado unha vermelha,mais em mim era, pois atraía a influencia do espírito de prostituição,mas o que atormenta um, não atormenta o outro.
2 Experiência
Estava eu sentada no sofá estudando para igreja que congrego.
Sentir derrepente um vento calmo que vinha sobre mim ao meu lado esquerdo;vento de um Amor constrangedor o qual eu tive vergonha de mim.
Era como se me dissesse dentro de mim:
_Porque você procura em homem aquele AMOR que só EU posso te dá?
E eu tive vergonha de mim,nesse momento e vi o quanto estava errada,pois só Deus merece ser amado acima de todas as coisas,e muitas das vezes esquecemos disso e amamos mais um namorado,marido,filhos etc.
Foi muito lindo a sensação do vento do amor de Deus e essas foram as experiências minhas com o Espírito Santo.
Amém glórias a Deus!
Obs:Muitas mulheres não conseguem ficar só,e quando estão só, não se dominam e sai ficando com homens,no fundo para suprir sua carência emocional,e sai com ele,se iludindo em si relacionar,namorar etc.
E é pecado isso,esse desispero por relacionamento, pois devemos amar a Deus acima de todas as coisas,e não buscar em homem o amor que só Deus tem pra dá.
Muitas vivem em relacionamento abusivos,o qual o cônjuge não dá valor a mulher;trai,bate, humilha etc,e essa mulher não sai desse relacionamento por medo de ficar só.
E outras estão solteiras e em pecado e não sabe, é "prostituta" mesmo que não receba para isso,pois sai com homens sem ser esposa para tentar uma relação, mesmo começando errado.( Sendo que isso pra o mundo é normal,pra o Senhor é pecado).
Mas na palavra de Deus vai nos dizer: E ele replicou: Amarás o Senhor,teu Deus,de todo o teu coração,de toda a tua alma,de todas as tuas forças e com toda a tua capacidade intelectual,"Amarás o teu próximo como a ti mesmo".Lucas 10:27
Somente a Deus devemos amar acima de todas as coisas, mesmo que estejamos no deserto, mesmo que a figueira não floresça,amar a Deus acima de tudo.
E também Deus vai nos ensinar em sua palavra que o que vem dele trás paz, palavra:
Deixo-vos a paz,a minha paz vós dou; não vo-la dou como dá o mundo.Não se turbe o vosso coração,nem se etemorise.
João 14:27
Se esse relacionamento é de Deus pra tua vida vai trazer paz,vai te levar mais pra perto de Deus,vai te respeitar e vai te querer como namorada e futura esposa;fora isso não vale a pena sofrer e acabar com seu psicológico por quem não te dá valor e não tem valor.
Amém glórias a Deus!