Estamos em guerra

EI, VOCÊ! NÓS ESTAMOS EM GUERRA, VIU?!

"Se a Mensagem parece obscura para alguns, não é porque a escondemos. Não! É porque eles estão vendo ou buscando o caminho errado e se recusam a dar à Mensagem a devida atenção. A única coisa que interessa a eles é o deus das trevas desta época. Pensam que conseguirão dele o que desejam e que não terão que se preocupar em crer na Verdade que não podem ver. Eles estão cegos para a deslumbrante luz da aurora da Mensagem, que resplandece com Cristo e nos permite ver a melhor imagem de Deus, o que eles jamais conseguirão".

2° Coríntios 4:3-4,

Bíblia A Mensagem

_____

Na verdade, estamos mesmo em guerra: GUERRA ESPIRITUAL. E o campo de batalha ferrenha desse digladiar é a mente humana, região em que Satanás tenta firmar as fortalezas dele. Quando, pela propagação do Evangelho, a Luz de CRISTO resplandece sobre a alma do homem, a mente está dentre as primeiras coisas a serem libertas no conflito.

O que ocorre é o seguinte: O comando inimigo golpeou a muitos nos olhos com uma cegueira espiritual e, em razão disso, embora pereçam pelo caminho, eles batalham de forma convicta em favor dos intentos malignos, sofrendo e fazendo outros sofrerem horrores no decorrer de todo o processo diabólico.

Por que fazem isso?! Por que não dão ouvidos à Voz de DEUS?! "Porque o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus". (2° Coríntios 4:4).

Daí, pelo valor que tem uma alma, NÃO PODEMOS NOS OMITIR. NÃO PODEMOS ESPERAR! TEMOS DE SOFRER E CHORAR! Como Corpo de CRISTO, precisamos sair da nossa zona de conforto e nos mover ousadamente em direção a quaisquer lugar em o nosso Cabeça queira ir, pois, muito embora Ele possa se manifestar e intervir em nosso meio, diretamente - sempre que assim o desejar - É POR MEIO DE NÓS, IGREJA VIVA, QUE ELE CONTINUA O PROCESSO DE LIBERTAÇÃO E RESGATE DAQUELES QUE O PAPAI ENVIOU A ELE PARA QUE SEJAM SALVOS.

Tenha o Senhor misericórdias de nós e nos dê graça, autoridade e sabedoria, a fim de que o Amor dele permeie todas as nossas ações. SEJAMOS GUIADOS PELO SANTO ESPÍRITO DAQUELE QUE JÁ VENCEU POR NÓS!