A controvérsia definição do sucesso

Se parares em uma rua e perguntares aos transeuntes que ali passarem, que visão têm do sucesso, notarás variadas respostas!

Enquanto para uns poderão te responder que sucesso é escrever um livro e publicá-lo; outros poderão te dizer que sucesso é quando chega a fase de colectar os frutos em uma plantação... Poderás ainda ter aqueles que dirão que sucesso é a obtenção de diplomas e títulos; Poderão também aparecer aqueles que dirão que sucesso é ter um lar e criar os filhos. E isto não é o fim, terão aqueles que poderão dizer que sucesso é o que viajar pelo mundo e conhecer outros povos, seus hábitos e costumes... Poderão surgir muitas outras respostas.

Podemos concluir que não existe algo padronizado para o sucesso.Por isto não fique triste ou invejes alguém cujo o padrão que eles definem de sucesso não te encaixes.

Lembre:se cada ser humano é uma raridade; cada um tem um propósito pelo qual Deus o colocou no mundo! Descubra este propósito e trabalhe para que ele se cumpra e este será a sua visão sobre o sucesso.

Ao fazeres isto, terás a capacidade de admirar a beleza e o talento de outras pessoas sem questionar o que é seu.

Ao fazeres isto, se desenvolverá uma capacidade em ficares verdadeiramente feliz quando o seu próximo for abençoado;

Ao fazeres isto, não só pararás de se esforçar em ser melhor do que os outros como trabalharàs apenas para seres melhor do que quem eras ontem. Não perderás tempo em apontar as falhas dos outros; antes pelo contrário, irás preferir em gerir o seu tempo trabalhando na sua personalidade.