Minha querida Breves

Hoje caminhei por ti e

Senti no coração a emoção de ser única em tuas ruas

Um friozinho me bateu no estomago,

Parecia uma cidade fantasma, uma tapera,

Uma casa abandonada...

Em alguns momentos chorei, mas logo me recompus,

Porque reconheço tua grandeza, sei que irás superar a crise e a dor da perda de teus filhos...

Perdida em pensamentos imaginei o vai e vem frenético dos teus dias normais, mas nada, as nuvens cinzentas me fazem recobrar o juízo e voltar a realidade.

Você está sofrida!

Você está machucada!

Você está decepcionada cm os últimos acontecimentos!

Eu sei, eu senti isso...

As árvores apesar de imponentes, veem suas folhas se espalharem com o vento, pelas calçadas entristecidas...

É, o mundo te atingiu, a maldade te visitou, a doença te pegou de surpresa...

Entendo tua dor, porque sofro junto contigo...

Entendo o caus que estas, porque ele se instalou dentro em mim...

Mas acredite: "ainda há esperança!" Você não morreu! Tua gente ainda luta e crê na tua Vitória!

O teu lamento tem sido ouvido no céu e Deus já está vindo te socorrer...

espere só um pouquinho e veras quão grande livramento Deus preparou pra ti!

A dor não é só sua, ela é nossa, acredite!

Você tem potencial e nenhum dos teus filhos fogem à luta...

Seja forte! Seja confiante!

Seja a Breves que você sempre foi, linda e brejeira como lindas são as tuas palmeiras!

Minoc
Enviado por Minoc em 19/05/2020
Código do texto: T6951678
Classificação de conteúdo: seguro