(UM NOBRE E SINCERO PENSADOR!)

(UM NOBRE E SINCERO PENSADOR!)

((na estrada da esperança, segue o solitário andarilho em profunda meditações sobre a vida que atualmente se vive nas superfícies terrestres. seus olhos castanhos escuros refletiam imensas tristezas. Usava uma vestimenta simples, mas bem asseadas, uma calça marrom de tergal, camisa javanesa azul índigo, um par de sapato da mesma cor da calça de camurça, seus cabelos ébanos lisos, lhes dava um ar de um emérito pensador. Chegando em calmo bosque, ele avistou uma alva pedra, que aparentava um mini trono. Sentado naquela alva pedra, ele olhou em derredor, começou a observar incontáveis arvores de diferente formas e tipos. Entre as arvores majestosas flores de multicoloridos e perfumes, olhando o belo infinito ele notou centenas de pássaros de raras plumagens esbeltas, emitindo seus diversos cânticos. Mas afrente e viu um calmo córrego deslizando suas águas cristalinas, pode perceber variantes formas de cardumes de cores alternantes calmamente deslizavam suas belas. Observando aquele calmo e oásis de paz, inesperadamente furtivas lagrimas desceram daqueles olhos tristes e cansados. uma vez que sua vida foi em cidade grandes, cidades essas que eram impregnadas de diferentes poluições sonoras, e mentais que sem cessarem eram emitidas pela totalidade dos seis habitantes que desconhecendo a lei da seleta serenidade apaziguante que raros seres humanos conhecem e vivem. Vivendo em um plano de dignificante estes seres humanos são pilares que denodos, praticamente são pessoas devotadas a serenidade, bondade, tolerância, harmonia e placidez. Elas vivem vidas simples, dedicadas a evolução não só da mãe Gaia, entretanto dos demais habitantes que pululam, em sua maioria vivendo presos aos chamados bens supérfluos e baldados. Estes seres humanos desconhecem completamente as leis harmônicas que habitam nos seus imos com isto, eles se deixam arrastarem nas vivencias das constipadas ilusões terrestres. eles vivem continuamente presos nas cirandas dos chamados poderes transitórias e das notoriedades enganosas, eles vivem ludicamente em picadeiros dos chamados circos pandêmicos, com isto seus viverem são totalmente escassos em sabedorias e conhecimentos aprazíveis. Eles parecem bandos de lemingues que vivem perdidos em suas andanças descalabros. Assim são em seu contexto os seres humanos que se aprazam em viverem em constantes conflitos não só interiores, mas principalmente exteriores uns contra os outros. De tal modo que as evidencias que já está projetada sobre a sublime mãe Gaia, serão catastróficas. Continuou o tristonho, mas leal pensador a meditar sobre os rumos que atual humanidade está porfiando em suas degradantes ambições financeiras e materialistas. Eles vivem com títeres, são manipulados continuamente por degradantes seres das chamadas ilusórias posses ricaças, que pensam que são os potentados, e que engendram as mas abjetas maldades a esses seres humanos que são fáceis de serem manipulados. Vemos esses fatos na política, na justiça, nas religiões, essencialmente as chamadas ortodoxas. Prosseguiu o digno pensador. Eu evidencio que nosso belo planeta levará algumas décadas para se afastar dessas odientas maltas de insanos seres humanos, que de humanos praticamente quase nada têm, ainda são iniciantes nas gêneses espirituais do grande amor universal. Obviamente já estamos vivendo as alterações não só geológicas na mãe Gaia, não obstante outras alterações advires, que afetarão constantes os atuais seres humanos que falta de procurarem viverem um vidas simples e saudáveis de homogenia fraternidade sempre preferiram viverem em discórdias e conflitos beligerantes que provem de no mínimo a cerca de quinze mil anos, entretanto este é ultimo ciclo dos diversos ciclos que esses seres humanos tiveram oportunidades de viverem e plena e saudável harmonia não só entre eles, com os demais habitantes que são filhos do mesmo pai supremo como eles. Erguendo-se o nobre e amoroso pensador, olhou em direção do infinito uma belíssima noite já cintilavam milhões de estrelas, em erguendo as duas mãos espalmadas mentalmente agradeceu humildemente ao mentor do planeta o Cristo Planetário e seus engenheiros siderais do grande amor universal, como também aos demais mentores espirituais dos incontáveis planetas que singelamente prosseguem suas benditas e boníssimas evoluções espirituais. Findo seus agradecimentos, ele, calmamente voltou em direção do seu lar. Em sua volta dezenas de seres espirituais fulgentes emitiam benéficas e calma energias aquele homem que com denodo estava cumprindo sua missão de ampara não só mãe Gaia, mas, os demais habitantes que sofrem com os desmandos dos da maioria dos chamados seres humanos. Como ele, há alguns outros milhares de seres humanos vivem em seus porfiarem em proteção da querida e singela mãe GAIA!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA

DATA. ------- 13. -------- 05. -------- 2020.

HORA. -------- VINTE DUAS HORAS E VINTE DOIS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 14/05/2020
Código do texto: T6947273
Classificação de conteúdo: seguro