Nº3 - Quarentena - Otimismo, fé e esperança

Bom dia Unicórnio,

São 10:14 e o numero de hoje é "II Crônicas 07:14"

O mundo tem passado pode dias de grande pesar. Devido a algo que foge a compreensão humana, fomos condicionados a uma prisão sem grade, isolados em nosso outro chamado Lar Doce Lar. Em tempos de tribulação buscamos uma mão amiga, um abraço apertado, um ombro, mas a enfermidade que assola o mundo trouxe também o chamado distanciamento social. Não sido fácil.

Sinto falta do seu abraço, de sentir o calor dos seu peito

Sinto falta de abraços que abraçam, e que se deixam abraçar

de deitar em seu colo e ser afagados por seus cafunés

Sinto falta de segurar suas mãos,

mãos firmes, mãos tremulas

mãos macias, mãos calejadas,

mãos que carregam uma história, uma vida

Sinto falta de caminhar nas ruas movimentadas da cidade,

do ver e ser visto por um mar de gente

Sinto falta,

Sinto falta.

Talvez você esteja com sua família, ou talvez, assim como eu, esteja sozinho em sua casa. Talvez você seja jovem, ou talvez seja um idoso. Talvez você seja pobre, talvez seja rico. Mas nada disso importa se você não tiver fé, se não tiver esperança. Então eu peço que não desista que continue a lutar por você, por sua família, por seus amigos e pelos muitos profissionais que hoje dão o sangue para nos possibilitar continuar resistindo.

Vai passar, assim como tudo na vida passa, e tão logo poderemos dar aquele abraço, sentir os apertos de mãos. e quando isso acontecer, o faça com toda a intensidade do seu ser. Que após tudo isso possamos ver a vida com olhares mais leve e de gratidão, que possamos ver o nosso próximo com mais empatia. Que os abraços que nunca mais poderá ser dados devido à perda, nos ensinem que cada dia é uma oportunidade de sermos seres humanos melhores e tornamos a vida de nosso semelhante mais agradável.

P.S.

- Leia esse versículo se puder, com o coração aberto, e fale com Deus. Apenas fale com Deus.

- Hoje deixo um cheiro especial para vocês da minha sobrinha Bonnie (meu serumaninho), que ate tentou digitar com suas patinhas brutas rsrsr.

RL Perco
Enviado por RL Perco em 04/05/2020
Reeditado em 25/07/2020
Código do texto: T6937008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.