Tempos modernos
Dividir, partilhar, tirar pessoas da pobreza extrema, trazer idéias, usar do humor para críticas sociais e auto-critica. Trazer á tona questões como: machismo, igualdade de gênero, cores, sexualidades e diversas classes e grupos de indivíduos...
Mostrar que o amor, a doação de sí, e a compreensão em uma linguagem não violenta e primitiva, pode abrasar o planeta, com justiça e libertação.
Não, a trabalhos escravistas e arcaicos.
Não, a nenhuma forma de violência.
Sim, a valorização dos direitos humanos, e de seres vivos.
Cuidado e consiencia com o meio ambiente.
Por um lugar de compreensão mais fácil e leve, objetiva e rápida!
Com vida mais fluídica e inteligente.
Aqui, toda vida importa e tudo que nos cerca merece observação e compreensão.
Ainda sofreremos resquícios de gerações passadas, afim de agilizar-mos o processo de regeneração, das próximas.
É o futuro que estamos construindo.
O verdadeiro progresso é óbvio e nítido, sendo assim não dará passos para trás. Não há mais volta!
Estamos prontos, já nascemos absolutamente preparados para essa enriquecedora missão.
Vimos a realidade de perto e ela é mais pura e fraternal.
E viemos através dos intermédios divinos, mostrar-lhes!
Parece tudo muito novo e assustador, mas acreditem, não se trata disto.
"Conheceis a verdade e ela vós libertará."
Sejamos felizes!
(Graças a Deus!)