TAI A SOLUÇÃO PARA CURAR DO COVID 19... SIMPLESMENTE CAFÉ!!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA SUA SAÚDE E ACABAR COM O MEDO DE COVID 19....

Últimas Notícias da CNN:

Dr. Li Wenliang, o médico herói da China, que foi punido por dizer a verdade sobre o vírus Corona e depois morreu devido à mesma doença, havia documentado arquivos de casos para fins de pesquisa e nos arquivos propuseram uma cura que diminuiria significativamente o impacto do COVID - 19 Vírus no corpo humano. A substância química Methylxanthine, Theobromine e Theophylline estimulam compostos que podem afastar esses vírus em humanos com pelo menos um sistema imunológico médio. O mais chocante é que essas palavras complexas que eram tão difíceis de entender para as pessoas na China são chamadas de CAFÉ na Índia, SIM, nosso CAFÉ regular possui todos esses produtos químicos. A principal metilxantina no café é a cafeína estimulante. Outras metilxantinas encontradas no COFFEE são dois compostos quimicamente similares, Teobromina e Teofilina. A planta do CAFÉ cria esses produtos químicos como uma maneira de afastar insetos e outros animais. Quem diria que toda a solução para esse vírus seria uma simples xícara de CAFÉ e essa é a razão pela qual tantos pacientes na China estão sendo curados. A equipe do hospital na China começou a servir o CAFÉ aos pacientes três vezes ao dia, e o efeito está finalmente em Wuhan "O centro desta pandemia" foi contido e a transmissão da comunidade quase parou.

Compartilhe esta informação com seus amigos e familiares para conscientizá-los sobre essa bênção na forma de CAFÉ em sua cozinha.

Tim Tim Saúde !!!!

Nota do divulgador:- Que seja até falso, mas eu posso dizer que por tomar café todas as manhãs que faço com todo o prazer bem forte e levo para a minha esposa na cama... e eu jamais tomei tal vacina contra gripe pois nunca fico gripado e tenho 75 anos bem vividos!!!!! CAFÉ MARAVILHOSO!!! QUE NOTÍCIA BOA!!!! FALSO OU VERDADEIRO VOU CONTINUAR APRECIANDO MAIS O MEU CAFÉ!!!!

E PARA QUEM GOSTA DE COCA COLA... ELA TAMBÉM TEM CAFEÍNA... PORTANTO SAÚDE COM SEU REFRIGERANTE PREFERIDO!!!!!