DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO

É certo que o mal por este mundo, nunca deixou de existir. Fome, guerras, doenças... agora esse corona que vem aterrorizando o mundo! Diz nas Escrituras Sagradas, no livro dos Salmos 91: mil cairão ao teu lado e dez mil à sua direita e tu não serás atingido.

Não vamos facilitar em nada, cada qual tendo os devidos cuidados, porém não devemos deixar a fé de lado.

Confiar em Deus é fundamental, porém cada qual tomando os devidos cuidados.

Vigiar e orar, faz parte dessa fé!

Que Deus possa nos proteger a todos, tomando conta de cada um dos nossos filhos, pais, parentes, amigos!

Momento de união de todos nós, que somos irmãos por parte de Adão e Eva.

O mal jamais deixará de existir nesse mundo, pois foi o nosso adversário como leão faminto, vem tentando tragar qualquer um que se deixa distrair.

Sejamos fortes, nos unindo pelo amor, pelo perdão e pela paz.

Estes são os ingredientes necessários para uma vida plena.

Cuide mais de você, ame mais sua família, deseje o melhor para o seu próximo.

Este comportamento, com certeza agradará mais e mais ao nosso Deus, e com isso as suas misericórdias se estenderão a nosso favor.

Deus está no controle de Tudo, antes de mais nada.

Descansa teu coração, confiando mais em Deus!

Deus te abençoe e proteja sempre!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/04/2020
Código do texto: T6908371
Classificação de conteúdo: seguro