SOMOS FILHOS MUITO AMADOS DO PAI!

ESTAMOS ATRAVESSANDO OU VIVENDO UM TEMPO DE REFLEXÃO, TOMADA DE CONSCIÊNCIA E MUDANÇA DE VIDA. UM TEMPO DE ENXERGARMOS OS CAMINHOS QUE ESTAMOS TRILHANDO E, DAÍ, SE PRECISO FOR, RETOMARMOS UM NOVO RUMO, DENTRO DOS PLANOS QUE DEUS DESEJOU PARA NÓS.

O NOVO CORONAVÍRUS OU COVID -19, APESAR DE SER UM MAL DEVASTADOR, DESTRUIDOR DE VIDAS HUMANAS, PARECE QUE VEIO PARA NOS CONSCIENTIZAR DE QUE , SE SOMOS IMPOTENTES, SE SOMOS NADA, COMPLETAMENTE FRAGILIZADOS DIANTE DE UM SER MICROSCÓPICO, PODEMOS TAMBÉM ESTAR SENDO SERVOS INÚTEIS, INCAPAZES DE DIZER OU MOSTRAR COM NOSSA VIDA, COM NOSSOS ATOS E PALAVRAS, ATÉ MESMO PARA QUEM VIVE AO NOSSO REDOR, QUE SOMOS FILHOS MUITO AMADOS DO PAI!

TENHO REFLETIDO MUITO NESSE TEMPO DE RECLUSÃO, DE "ISOLAMENTO SOCIAL" NECESSÁRIO PARA O BEM DE TODOS. NESTA MANHÃ, REFLETINDO, APÓS A MISSA PELA TELEVISÃO ( GRAÇAS A DEUS QUE AINDA NOS RESTA ESTA CHANCE), PUDE ENXERGAR QUE NA BARCA DE JESUS HÁ LUGAR PARA A HUMANIDADE INTEIRINHA, PARA CADA FILHO E FILHA QUE DEUS FEZ VIR AO MUNDO. INFELIZMENTE, QUANTOS DE NÓS FICAMOS À MARGEM, RECUSANDO-SE A ENTRAR NA BARCA OU PULANDO DELA, ILUDIDOS E ESCRAVIZADOS, ATRÁS DAS MÁSCARAS QUE O MUNDO DISTANCIADO DE DEUS, INSENSÍVEL; UM MUNDO COMANDADO PELO RELATIVISMO, CONSUMISMO, EGOÍSMO, MATERIALISMO... NOS COLOCA, FAZENDO-NOS ACREDITAR QUE PRECISAMOS TER TUDO, QUE PODEMOS TER TUDO, E QUE PODEMOS TUDO!... E QUANTOS OBEDECEM, FAZEM-SE ESCRAVOS... E DAÍ, A FRAQUEZA HUMANA OS IMPEDE DE ENTRAREM DENTRO DE SI E ENXERGAREM SEUS LIMITES, SUA PEQUENEZ, SUA INCAPACIDADE, E OS IMPEDE, PRINCIPALMENTE, DE ENXERGAR SEU VALOR COMO FILHOS MUITO AMADOS DO PAI!

HOJE, MAIS QUE NUNCA, ROGO A DEUS QUE EU QUEIRA, COM TODA MINHA INUTILIDADE, ESTAR NESTA BARCA DE JESUS. QUERO, MAIS QUE TUDO, ESTAR OCUPANDO O LUGAR QUE DEUS RESERVOU PARA MIM, PARA MINHA FAMÍLIA E FAMILIARES, PARA A HUMANIDADE INTEIRA! MESMO QUE O MAR ESTEJA REVOLTO, MESMO QUE A TEMPESTADE ESTEJA AMEAÇANDO A SEGURANÇA DA BARCA, MESMO QUE JESUS PAREÇA DORMIR, QUEIRAMOS ESTAR FIRMES, CONFIANTES, SEGURANDO NO MANTO DE JESUS E COM A FIRME ESPERANÇA DE QUE "DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA".

SE DURANTE A TRAVESSIA UM RAIO ATINGIR-ME, ESTAREI FELIZ, POIS ESTOU NA BARCA DE JESUS, COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA DE QUE SOU FILHA MUITO AMADA DO PAI! SE CONSEGUIR FAZER A TRAVESSIA, DEPOIS QUE A TEMPESTADE PASSAR, O RADIOSO SOL DA ESPERANÇA E DA VITÓRIA DAR-ME-Á A CHANCE DE VESTIR UMA ROUPAGEM NOVA E DE TER A CORAGEM DE MOSTRAR E DIZER A QUEM PUDER OUVIR-ME, QUE SOMOS, TODOS, FILHOS MUITO AMADOS DO PAI!

NEUSA RAMOS
Enviado por NEUSA RAMOS em 04/04/2020
Código do texto: T6906385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.