Confiai em Deus em todo o tempo

Em momentos de tristezas nossos corações padecem, o consolo parece não chegar e nosso ser almeja desistir da caminhada porque dói, dói ver que sonhos se desmancham com os obstáculos do caminho, não é falta de força e fé mas as vezes aprendemos na vida que somos pequenos demais e nossos sonhos menores ainda diante de uma realidade que insiste em nos fechar as portas, as esperanças se tornam como uma neblina que se desfaz, o sofrimento se torna pesado e o amanhã incerto, mas acalme teu coração, enxergue mesmo com lágrimas na alma que teu eu é pequeno e tuas mãos impotentes mas Nosso Deus é Poderoso e Misericordioso e sempre que o mundo te sufocar e seus medos te deixarem atordoado Nele confie!

Não vos desanimeis com as aflições do mundo, Cristo venceu e nós venceremos também pela Fé, confia em Deus por mais que seus passos hoje estejam incertos e a esperança esteja se perdendo entre nossos receios, ansiedades e insegurança ainda há um Deus que cuida de todos nós, levante seus olhos para os céus e agradeça, você hoje pôde levantar e independente de tudo que está acontecendo você respirou, sentiu o ar e ainda teve com o que se alimentar, confia em Deus seja noite ou dia, pior do que os medos que te abalam é a perda da Fé e da gratidão a Deus por tudo que somos e alcançamos ao longo da nossa existência, embora não pareça mas estar aqui já é grande vitória para muitos, cante, sorria!

Ame, ame a Deus, sua vida, você, sua família, seus amigos, ame aquela pessoa que te manda mensagens todos os dias e te cuida na distância, nessas pequenas ações mora o verdadeiro amor, se abra para a esperança... Não importa o que virá depois quando fazemos do hoje nosso grande momento para sermos felizes e gratos a Deus! Não pense muito nos noticiários e nas dificuldades, não se desespere mesmo tendo diante de si momentos cinzentos onde se sintas perdido, você tem dentro do coração boas lembranças e se não tem a certeza ainda busque por ela hoje, descubra que a Fé é o teu equilíbrio enquanto a tempestade balança teu barco, Deus é Guarda Fiel do seu povo!

Rita Flor
Enviado por Rita Flor em 04/04/2020
Código do texto: T6906248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.