Esperança em Deus

Os dias estão difíceis, vi pessoas desesperadas, com dúvidas, medos e angústia no coração pelos acontecimentos, eu mesma não sabia o que pensar, apesar de que ainda em janeiro com minha mãe internada no HDT eu temia que alguém com Corona fosse internado junto com ela... Doeu as notícias do que se passava na China, meu coração se angustiou com o que se passava naquela nação porque acima de tudo são pessoas, nossos iguais... Em meio a tantas provas essa situação chegou no Brasil e assim como aprendi com a prova do início do ano venho reagindo a esses dias, tudo está patente aos olhos de Deus, não importa saber de quem é a culpa agora, precisamos unicamente e sobretudo clamar ao NossoDeus

Temer o dia de amanhã, se desesperar pela nossa família faz parte no início... Mas aprendi que não é trazendo mais angústia para o coração que vamos conseguir nos proteger e isso também não levará essa onda embora, tive que ver meus dias incertos para entender que ainda tenho um desejo no coração, tive que ver meu tempo parar para perceber que muitas vezes a culpa de eu não conseguir fazer algo que preciso é do meu desânimo que as vezes toma meu ser... Mas temos um novo dia, não é verdade? Acordei hoje novamente, com todas minhas faculdades mentais em pleno funcionamento então sim, posso lutar contra meu maior gigante, eu mesma... Posso hoje concluir o que ainda falta....

E como tem sido minha quarentena? Dias de aprendizagens, compreensão de que tudo pertence a Deus inclusive o tempo e como sempre proximidade com minha família, algo que sempre valorizei, enfim a Deus entreguemos nossos medos e receios e Nele confiemos...

14 de S. João

A única coisa que posso fazer nesses dias é agradecer também porque aproveitei todas as oportunidades que tive para alegrar minha alma e também sempre fui expressiva quanto aos meus sentimentos, amemos e vivamos melhor nossos dias, não precisam reclamar e nem se desesperar, graças a Deus ainda estamos vivos Porque o que na verdade o que importa não é a quantidade de anos que você vive aqui mas o que você faz com cada dia, hora, minutos e segundos que tens para respirar e é bom que nesse tempo enquanto você sabe que consegue respirar profundamente agradeça por todos os dias que já teve, por todas as vezes que abriu seus olhos e viu o dia diante de si, não importa as coisas lá de fora no fundo o sentido está em quem você está se tornando diante das adversidades e das bênçãos que Deus te concede, aprenda a caminhar com paciência e esperança em Deus, não deixe para amar depois, sua vida não é o seu salário e os obstáculos para alcançar seus sonhos, na verdade, sua vida são as pessoas que você ama.

Rita Flor
Enviado por Rita Flor em 04/04/2020
Código do texto: T6906240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.