Aquecimento

Vamos aquecer e iniciar os trabalhos!

Com o objetivo de não deixar nenhum pneuzinho se quer de lamento.

Eliminar toda toxidade da mente, que são proveniente de uma psyche sedentária.

Esses fastfoods sentimentais não estão servindo para nada, estão apenas lhe matando em baixa velocidade.

Faça seus exames e se previna contra a solitária que devora o ânimo.

O regime a ser adotado não é aquele que te subtraí o que ache bom e lhe force a consumir mudanças.

O conselho ofertado é tomar controle do quê e do quanto se consome; o olho gordo tem que ser na esperança.

Transpirar pelos olhos é bom de vez em quando, mas em excesso pode causar desidratação no coração.

Para uma boa saúde existem milhares de gurus recomendando cronogramas milagrosos; não caia nesses golpes.

Quando a ajuda vem pronta e ignora o seu estado, lhe dando apenas passos a ser seguidos, é como se não houvessem cuidados contigo, pois não lhe perguntaram o quão saudável você quer ser.

Junte suas forças e inicie seu treino.

Compreenda seu tempo e seus limites.

Trabalhe com os pesos que lhe são convenientes, e evolua aos poucos.

Caminhe e corra a distância que aguente.

E cuidado para não ficar obsessivo com o treinamento.

O verdadeiro milagre não está no tempo em que se consegue vencer, mas está em não desistir e um dia conseguir.

Falhar uma vez ou outra é natural, então não desanime.

Força!

Clara Nuvens
Enviado por Clara Nuvens em 30/03/2020
Código do texto: T6901630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.