NAS MÃOS DO SENHOR
 
Na Bíblia Sagrada, lá no Novo Testamento em o Evangelho, segundo Mateus, Cap. 15, Versículos 29 a 31, está escrito:
 
29. Partindo Jesus dali, chegou ao pé do mar da Galileia, e, subindo a um monte, assentou-se lá.
30. E veio ter com ele muitas pessoas, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados e outros muitos; e os puseram aos pés de Jesus, e Ele os curou,
31. de tal sorte que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel.
 
Conforme podemos rememorar, sempre com base nos ensinamentos bíblicos que nos são mostrados até os dias de hoje, muitos daqueles doentes foram levados à presença de Jesus por pessoas que acreditavam no Seu poder e Ele curou todos, sem qualquer restrição e/ou exceção.
 
Portanto, nos dias de hoje, ainda deverá haver uma esperança, uma luz no fim do túnel, para os filhos de Deus, que reconhecem em Jesus o verdadeiro Salvador do mundo, no tocante ao saneamento dessa pandemia que está dizimando vidas, a torto e a direito, no mundo todo.
 
Contudo, não obstante à gravidade do problema endêmico que assola nosso povo, parece que o homem contemporâneo já teria esquecido que Jesus ainda é capaz, não só de curar as pessoas que estão sofrendo por problemas físicos, espirituais e emocionais, mas capaz de sanar em definitivo problemas catastróficos como o é a COVID-19, que ora está apavorando a tudo e a todos.
 
Façamos, pois, uma corrente conjunta de fé, mas não nos descuidemos quando do cumprimento de nossas atitudes preventivas de forma correta, sempre confiando no Senhor que em breve tudo se resolverá.
 
Portanto, irmãos, tenhamos fé no Senhor, sim, mas não deixemos de fazer a parte que cabe a cada um de nós realizar, de acordo com as recomendações das autoridades médicas e dos órgãos de saúde, atentando, assim, para o que está escrito no Velho testamento, em Salmos 37, versículo 5:
 
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.