TENHAMOS FÉ DIANTE DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO

Diz aquele ditado antigo: os inocentes pagam pelos pecadores. Infelizmente a Terra tem que passar por uma "limpeza", os ímpios estão dominando o planeta com atitudes mesquinhas, o poderio econômico é mais importante do que vidas humanas, a ganância invadiu as mentes dos inescrupulosos e as classes menos privilegiadas sofrem os efeiros maléficos de uma crise previamente programada. Não podemos confiar em mais ninguém senão em Deus, urge providências dos mais fortes de espírito para que a humanidade possa driblar todos esses problemas que enfrentamos. Disse Jesus: este não é o meu mundo, todos sabem disso, aqui estamos porque Deus nos deu livre arbítrio para vivermos em harmonia, foi prometido que a Terra seria um paraíso, mas o homem em sua grande maioria desobedeceu a ordem divina e agora estamos pagando por esse grave erro. Porém tenhamos paciência, nada é para sempre, o Criador sabe quem são os seus e com certeza esses serão recompensados pelos seus atos, não se enganem. Se por ventura a hora do resgate estiver chegando, digo, tenhamos fé, sigamos em frente, tudo será resolvido de acordo com o entendimento de Deus, Ele sabe tudo e nós, na nossa insignificância diante Dele, não compreendemos a Sua forma de nos tratar. Fé é o único jeito de estarmos seguros na Sua presença.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 27/03/2020
Código do texto: T6898436
Classificação de conteúdo: seguro