Em tempos de Corona vírus

O mundo está diante de um inimigo invisível, poderoso e muito perigoso. É fato que o Corona vírus tem espalhado medo, perplexidade, pavor, dor e sofrimento, nós quatro cantos do planeta. Mas existe uma coisa, à qual muita gente ainda não percebeu. Como somos frágeis e pequenos, diante dos grandes perigos da vida ! Como somos dependentes uns dos outros, enquanto seres humanos ! Uma terrível doença, causada ppr um elemento microscópico, pode nos ensinar importância da união, da solidariedade, da empatia e da generosidade. Este é o momento de pensarmos mais nos outros, antes de pensarmos em nós. Quem sabe este terrível momento pelo qual estamos passando, nos permita e nos ajude a melhorarmos e evoluirmos como pessoas ? Embora algumas criaturas ainda alimentem o egoísmo, a ganância, a vontade de insistir na *Lei de Gerson, no entanto este é o momento ideal, para nos tornarmos um pouquinho melhores. Precisamos pensar mais em SER e menos em TER. Esta ameaça do Corona vírus, vem para nos mostrar que no fim das contas: SOMOS TODOS IGUAIS. O mesmo vírus ameaça ricos e pobres, negros e brancos, simples e nobres, jovens e idosos, famosos e anônimos, enfim a todos. Diante da doença e até da morte, ninguém está livre ou imune. Somente um ser, está acima de tudo isto.: Deus Pai Eterno. Além de adotarmos os cuidados que nos são necessários neste momento, também precisamos nos entregarmos confiantes a aquele que pode tudo, em benefício de todos. Acima das crenças e das religiões, tem de estar a nossa fé no poder e na misericórdia divina. Vamos nos unir mais, nós amar mais e nos ajudar mais. Este é e será o melhor caminho a seguir, em tempos de Corona vírus.

*Nota: A chamada Lei de Gerson, é a vontade de querer levar vantagem em tudo.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 21/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6893222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.