REFLEXÃO SOBRE O CORONAVÍRUS

Passamos por dificuldades porque merecemos, ainda estamos imaturos para compreendermos as coisas de Deus, somos mais materialistas do que espiritualistas, estamos presos às coisas do mundo, coisas que dificilmente evitamos de desapegá-las, somos ruins para nós mesmos, somos ingratos, tudo que temos em termos materiais tem que ser nosso, o que não é admissível. Precisamos mudar, sofrer um pouco, sentir na carne o que muita gente sente, esse mal ora instalado no planeta é para que todos "acordem" e reflitam no que estão fazendo ou deixando de fazer, o mundo precisa de mais amor, de mais compreensão, de mais apoio material e sentimental, precisamos acabar com essa pontinha de orgulho que está dentro de nós que nos auto intitulamos cristãos. Gente, são palavras minhas, nem procurei escrever como rascunho este texto, peguei o celular, fui no zap, vi uma mensagem e comecei a escrever isto que vocês estão lendo. Seria muito com que compartilhassem para que outras pessoas lessem, eu agradeceria, neste momento de muita preocupação com o coronavírus, quando estamos fazendo tudo para mantermos a quarentena, ficarmos em casa e aguardarmos que essa pandemia termine.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 20/03/2020
Código do texto: T6892178
Classificação de conteúdo: seguro