RECLAME MENOS, ANDE MAIS!

É inerente ao ser humano sonhar, e as mulheres ousam muito mais nesse aspecto! Em uma sociedade totalmente desmantelada pelos vícios pecaminosos e pela maldade, ainda são capazes de enfrentar toda a negatividade e brutalidade humana em prol da realização de sonhos que cada vez mais vamos deixando de lado; muitos deles envolvendo nossa relação com Deus. No entanto, as coisas jamais acontecem como um passe de mágica e as mulheres se firmaram em um princípio simples: a união com Deus.

Para ilustrar melhor, tomemos um exemplo: quem nunca se deparou com um comercial de TV e correu loucamente para adquirir o produto perfeito e... descobrimos que ele não era tão perfeito assim? Para todas as situações na vida, precisamos fazer uma análise muito mais cautelosa (da mesma forma com os comerciais de TV); caso contrário, acabamos gastando dinheiro, tempo e ferimos nosso espírito com coisas que poderiam ser bem evitadas!

“A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.” – Salmos 128:3

Aqui encontramos dois grupos de pessoas: as que vão reclamar eternamente e as que vão juntar os ‘cacos’ e desencadear um movimento de bastante aprendizado e amadurecimento em seus espíritos! Não sei se você já percebeu, mas as mulheres cristãs nos mostram isso todos os dias – sendo um exemplo de fidelidade quanto as ordenanças do Senhor!

Enquanto todos os sistemas sociais humanos, em suma, estão migrando para uma vida que abominam as falhas e as pessoas que a comentem. As mulheres permanecem firmes nas promessas da união dada por Deus a nós (João 14:23).

Elas encontram-se firmadas no conceito de unidade, Cristo propôs um sistema onde as pessoas não gozassem mais de benefícios terrenos, mas sim um modo de vida que propiciasse o bem e desenvolvesse elementos vitais para a existência da humanidade.

Quando nos debruçamos no real propósito do Filho do Homem, vemos, de forma evidente, que suas ideias não visavam a doutrinação e a submissão. Sua meta sempre foi desenvolver o lado humano inerente a todo ser humano.