"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." (Antoine de Saint-Exupery.

Amem ao seu Próximo!

Jamais desistam diante dos obstáculos da vida!

Amem ao seu próximo como a si mesmo,honrem teus pais e façam o que tiverem que fazer com coragem,fé,vontade,acima de tudo hajam com humildade,escutem a voz do seu coração façam a diferença!!!!!!

Tudo na vida passa,ela é um eterno aprendizado,e temos sempre a oportunidade de fazer tudo diferente e melhor!!

Todos erramos,todos falhamos,todos temos nossos defeitos e todos merecemos uma segunda chance,para fazer tudo diferente e melhor!!!

Muitas vezes,nossa existência nos prega surpresas...

A Cada segundo...

A Cada minuto aprendemos algo novo...

Os dias não são iguais,cada dia é único,cada dia vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos.

As oportunidades surgem, porém muitas vezes perdemos elas,mais tudo é questão de tempo,questão de fase!!!

Deus sabe o que faz!

Sabe o porque faz!

E Como faz!

O Pai celestial nunca abandona seus filhos que o adoram e,sempre está ao nosso lado,assim posso crer que:

Tudo que vivemos,todas as crises e maus momentos que passamos são muito proveitosos e possuem o seu valor porquê..

É Na dor que fortaleci minha fé!

Nem tudo que vemos realmente é a verdade,as aparências enganam e como enganam!!

Aparentemente sorrimos por fora,mais estamos em prantos por dentro!

As dores são fortes,a depressão ataca fortemente,mas falo por experiência própria:

Ter recaídas de depressão é normal..

Mais só você pode arranjar forças,acreditando que existe um Deus,e crendo que tudo passa e,tendo coragem pra se levantar e,tocar a vida em frente,afinal ela não para enquanto vivo estamos e..

Assim podemos estar no fundo do poço..

Podemos estar num labirinto sem saída..

Estar perdidos em meio as trevas e,tristes por dentro,mas existe um Deus,que é pai,filho e,espírito santo,e quando sentimos uma energia cósmica,quando encontramos a luz no fim do túnel tudo muda!!!

Não somos capazes de prever o futuro!

Não somos os donos da verdade!

Não estamos aqui vivendo simplesmente por viver!

Se aqui estamos, é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!!!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!!!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!

O Que posso dizer amigos é:

Lutem até o fim das suas forças pelos seus sonhos!!!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!

Tenha a verdade como lema...

Tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha..

Pois podes perder as batalhas..

Mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!

Porquê:

Mais vale a lágrima de uma derrota....

Do que a vergonha de nunca ter lutado e...

Se não realizou seus sonhos e não conseguiu o que queria tenha

Em mente que deu o seu melhor,que lutou,tentou,caiu..

Sim caiu de pé pois é filho de Deus e é um vencedor

Pois a sua fé é a chama do Amor que move a sua vida!!

Não desista de Deus pois Deus não desiste de você!!

Deus te ama e eu também é amo todos meus leitores!!

Que Deus possa abençoar e iluminar os passos de você ai do outro lado que está me lendo,boa tarde e,uma semana abençoada por Deus!!!!!!

Reflitam sobre o que realmente é importante para você!!!

O Que faz a sua vida ter sentido?

A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas escolhas.

Busque há Deus enquanto há tempo!!!

Ame ao próximo como a si mesmo!!!

Não desistam de sonhar!!!

Tenham fé,gana de vencer na vida,com humildade e amor nas suas atitudes!!!

Jesus é o caminho!!!

Busque o sentido das suas vidas amigos!!!!!!!!!!!!

Você aprende que sempre há uma saída para nossos problemas!!

Você aprende que no meio das trevas existe a luz!!

Você aprende que sim,que vale a pena fazer o bem!!

Você aprende que é possível conquistar a felicidade que ela existe!!

Você aprende a ser mais humano,simples,humilde que a vida é linda!!

Tudo depende da forma como queremos enxergar a vida,são nossas escolhas que determinam os caminhos que farão nossa história!Esta é a minha mensagem desta sexta feira,espero que possa ter passado uma mensagem de otimismo,de fé,de amor,coragem,onde possam superar seus obstáculos!!!

Nossas lutas são árduas,os desafios são muitos,porém jamais devemos se deixar sentir derrotado ou fracassado perante os obstáculos desta vida!!!

Viver implica riscos e à cada momento, nossa fé é testada é neste momento quando mais queremos desistir e chutar o balde abrindo mão dos nossos sonhos,de tudo que acreditamos,dos nossos ideais e princípios,deixando de crer na palavra e em meio a escuridão estivermos tristes ,é chegado o momento de adquirir força,coragem e fé para lutar,lutar,lutar,se formos sofrer,perder,vencer,não importa o importante é tentar,é saber que não se acovardou perante a dificuldade ao contrário,lutou,demonstrou coragem e atitude,isto falta muito nas pessoas,muitas vezes elas na correria da sociedade,não pensam que atitude e coragem são tudo para se vencer na vida!!!:

Se, Hoje seu dia foi difícil,se teve dificuldades...

Mas se deu o seu melhor,se lutou muito e não desistiu tão pouco se abalou perante os seus medos,perante à solidão,perante às tristezas,é o que faz a diferença na sua vida,pois passou a ter a plena e a convicta consciência, que tudo valeu a pena,que suas lutas não foram em vão,assim sendo se caíres algum dia,é com fé,coragem,atitude, e com esperança que levantarás,quantas vezes foram precisas!!!

Reflitam sobre suas atitudes..

Pondere nas suas escolhas e saibam que são através dos nossos erros que fortalecemos nosso espírito e,alimentamos nossa alma!!!

Por que Nunca estamos satisfeitos com a vida que levamos?

Já parastes para pensar que sempre temos algo a reclamar todo dia?

Reclamamos por que não temos isto,reclamos do que somos,reclamamos por que queremos aquilo,ficamos tristes por não progredir nesta vida,por ficarmos estagnados numa inércia ao passar dos anos,enfim somos seres racionais,nunca estamos contentes com nada!!!

Porém, depois de duas reportagens que eu vi,uma ano passado e outra hoje no jornal da record sobre pessoas que nasceram sem os seus braços e vivem normalmente,escrevem com os pés,abrem as portas com os cotovelos,tocam baterias,ajudam em casa,surfam no mar,enfim eu fiquei emocionado!!

É linda a história de superação de pessoas que muitos ao verem,logo pensam:

Aquele ali é um coitado é um deficiente,vai sofrer muito nesta vida com suas limitações,epa que nada!!!

Quanto mais adversidades a pessoa venha ter na vida...

Quanto mais tortuosos forem os caminhos que aparecem pela frente,através da sua fé ela fará a diferença e mostrará que nada pode impedir de conquistar a sua felicidade e realizar os seus sonhos!!!

Pois a fé dela é enorme e inabalável!!!!!!!!!!!!!

;Porque eles vivem segundo a segundo,dia a dia,como se fosse o último dia de suas vidas e,é a cada atitude,a cada ação para elas já é uma vitória!!!.

Para as pessoas que sofrem tentando superar suas limitações,e superar seus limites,não há tempo ruim,sempre estão com um lindo sorriso nos seus lábios,sempre estão felizes e fortes!!!

Basta ver nos hospitais se as crianças com Síndrome de Down estão tristes,chorando,não estão sorrindo,alegres,com a autoestima lá no alto.

Realmente é uma lição de vida saber que quanto mais dificuldades a pessoa venha ter na sua vida,mais forte ela se torna!!!

É fantástico, a força de vontade que estas pessoas adquirem,um exemplo é o jovem Nick Vujuvic,sua história de vida é uma superação, fiquei perplexo quando vi seu vídeo na internet,pois na dor que ele se fortaleceu,quanto mais difícil estava sendo sua situação mais forças ele arranjou!!!

A Sua gana de vencer na vida..........

A Sua vontade de viver.......

A Sua fé,a humildade que tem tentando passar sua história de vida não pras pessoas ficarem com dó,mas sim pra mostrar que sim,que é possível ser feliz!!!!!!

Nestes momentos temos que ter fé,pois quem acredita sempre alcança!!!

A Felicidade está no sorriso da criança,que por mais doente que esteja é feliz!!!

Daí fico me perguntando:

Donde vem esta força de vontade das crianças que fazem tratamento contra câncer e leucemia?

Realmente eu não sei!!

Só sei que me envergonho muito,pois reclamo muito da vida injustamente!!

Ei você que esta ai,não és feliz com a vida que tem?

Está infeliz,sente que falta algo na sua vida?

Vive triste,pra baixo,está depressivo,porque?

Você eu não sei..

Mas faço minha parte,procuro sempre agradecer a Deus por mais um dia de vida,agradeço pelo prato de comida que sempre tenho na hora do meu almoço,pelo café da manhã e pela janta que tenho todo os dias,procuro ser grato com Deus,com meus pais e,principalmente com a vida!!

Acorde amigo ou amiga!!!

Você que não tem nenhuma deficiência,tem que estar feliz,tem dois braços,duas pernas,anda sozinho,enxerga tudo,ouve,fala,Estuda,trabalha,sem dizer que há deficientes que estudam e trabalham,pessoas com síndrome de Down fazem faculdades,outras trabalham em bancos,correios,e isto é o que importa ,são nestas pequenas ações que está o sentido da vida!!!

Como é lindo ver um pôr do sol,como é fantástico ouvir o cantar dos pássaros,sentir o cheiro da relva,sentir a brisa do orvalho,como é maravilhoso poder ir para qualquer lugar que quiseres,correr ,viver!!!

Somos muitas vezes injusto com Deus,praticamente pedimos mais do que agradecemos,assim são somos só nos preocupamos em pedir nunca agradecemos o que temos,quem temos,o que somos?!!!

Enfim tudo tem um sentido,cada ação tem sua reação,se praticares boas ações terás uma vida abençoada de graças e luz,por isto falo se inspirem nestas histórias de superação,Acorde enquanto há tempo!!!

Façam suas vidas valerem a pena!!!

A Vida é repleta de desafios,que temos que vencer dia a dia,a cada superação vencida mais alegre ficamos porém,se caímos,,se estivermos mergulhados numa forte depressão,temos que ter em mente que:

Somos filhos de um Deus,que nos ama e sempre nos amarás!!

O Que importa é o amor,quem vive um amor e faz deste amor a força de vontade pra vencer seus medos e superar seus desafios,realmente vive e encontrarás a felicidade!!!

Pois tempestades e adversidades sempre teremos,porém o importante é manter a fé e a esperança em Deus,em si mesmo e na vida!!!!

Procurando sempre ter pensamentos positivos,pois os pensamentos tem poder,mas nós que temos que dominá los!!!!

Estas pequenas ações,como abrir uma torneira,abrir a pasta de dente,atender o telefone é que faz a vida ter sentido pra estas pessoas que não,não são deficientes,são vencedores pois fazem da limitação oportunidade de mostrar quão bela é a vida,que sim é possível amar e ser feliz,que é possível conquistar nossos sonhos!!!

A vida é muito curta,Deus nos deu a vida,nós escolhemos nossos caminhos,traçamos com nossas escolhas nossos destinos,viva de modo que seu caráter e,sua índole não sejam afetados.

Sorria mais,seja mais alegre,escute mais,saiba ouvir conselhos,vivam com humildade!!!

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." (Antoine de Saint-Exupery.