Entendendo a vontade de DEUS Não sofra, não bata na mesma tecla. Parte 1

Entendendo a vontade de DEUS

Não sofra, não bata na mesma tecla.

Parte 1

Amo escrever textos que ajudam as pessoas e a mim mesma, mas deu problema no teclado do meu computador, em algumas letras eu digitava e não saia nada, e as vezes eu insistia em teclar ali em alguma letra que eu precisava para concluir o texto e a letra não saia e eu me controlava pra não ficar irritada... rsrsrs Depois disso o teclado foi ficando pior e não conseguia digitar muitas letras e isso me atrapalhava com os textos... Conclusão precisou comprar um teclado novo, zero bala, novinho e esta digitando que é uma beleza, quase não preciso tocar muito o teclado e as letras já são digitadas facilmente, agora estou feliz com meu teclado novo a escrever novos textos para vocês e para a GLORIA de DEUS... !

Dentro da loja fiquei a pensar no problema do teclado velho, e na maravilha de comprar o teclado novo e esse pensamento me veio como a resolução de alguns problemas da vida sabe que vida perfeita não existe, mas com DEUS tudo fica mais leve e podemos crer e confiar NELE... !

Creio que DEUS permite coisas simples e inimagináveis na vida como ter que trocar o teclado para uma meditação de que se uma coisa não da certo de um jeito tentar de outro jeito.

Com isso fiquei a pensar na vontade de DEUS para a nossa vida, você deseja certas coisas da vida, como um carro, uma casa, um namorado, um casamento, um emprego, ou um emprego novo, dinheiro na conta do banco, uma viagem pelo Brasil ou pelo exterior e muitas coisas que a vida oferece.

Nada contra você querer essas coisas, porque eu também almejo muitas coisas da vida, mas muitas vezes o desejo é realizado, para o bem ou para o mau.

Querer algo que você acha ser bom para você, porque o seu coração se engana, na Bíblia esta escrito que enganoso é o coração do homem mais do que todas as coisas Jeremias 17: 9

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o proposito do SENHOR. Provérbios 19: 21.

Você almeja muitas coisas e fica ansioso naquilo que você quer, e perde tempo, porque se não for de DEUS o tempo e a preocupação são perdidos e sofremos a toa... Coloque tudo, mas tudo mesmo sobre sua vida e os desejos do seu coração, nas mãos e na vontade de DEUS e ELE cuidara de você, ELE cuidara dos seus projetos de vida e te indicara o caminho que você tem que seguir.

DEUS te conhece como ninguém, DEUS te conhece mais do que sua mãe que te gerou, certa vez eu estava triste e minha mãe me disse, você esta triste, eu disse a ela não estou triste não, e ela me disse você esta triste sim, porque a tristeza esta despapada na sua cara, minha mãe sabia que eu estava triste, mas não sabia o porque da tristeza, mas DEUS saiba que eu estava triste e sabia o motivo da tristeza, DEUS te conhece como ninguém jamais te conhece... SENHOR, TU me sondaste e me conheces. Salmo 139:1 não colocarei todo esse Salmo aqui porque o texto ficara muito logo, mas se puderem leia esse Salmo 139 e verão o tanto que DEUS vis ama e vos conhece.

Se for preciso mude de direção, compre um teclado novo para sua vida, porque muitas vezes você insiste num teclado velho, ou batendo numa tecla só por vários anos e você não sai do lugar e fica sofrendo atoa, sendo que existem novas coisas, novas chances e você tem um REDENTO QUE VIVE E REINA PARA SEMPRE e É por você em te guardando e te guiando te oferecendo coisas novas e lindas isso da trabalho, cansaço, e irritabilidade e falta de confiança em DEUS, DEUS escreve um novo capitulo em sua vida.

Mude sua vida e deixe DEUS cuidar de tudo, descanse no SENHOR porque ELE te conhece e assim você não vai mais sofrer ansiedades: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5: 17.

DEUS te ama e quer que você tenha a sua confiança NELE e confiando e sabendo que tudo o que for preciso ELE fara por você por sua família.

Não sofra atoa, porque DEUS É CONSENCIENTE ELE sabe tudo sobre você sobre sua ida, sobre seus pensamentos e vê tudo o que você esta passando e dará um jeito basta você olhar para frente numa nova direção e olhar para o alto que é de la que vem o seu socorro que é bem presenta na angustia.

DEUS te da vitorias e alegrias na confiança depositada NELE, DEUS te da força e sabedoria para os problemas, e pelos problemas DEUS te da sabedoria e não confusão... Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças Filipenses 4:6.

Não seja como as ondas do mar que vem e vai, não coloque e tirei suas preocupações das mãos do SENHOR.

Se glorie também nas tribulações da vida, porque DEUS esta junto com você E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz à paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:3- 5

DEUS nunca te deixara sozinho (a) Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaias 43:2.

A vontade de DEUS é que você esteja sempre descansando na vontade DELE... Esteja sempre em comunhão com DEUS, converse ore e confie que tudo de bom e de maravilhoso ELE fará por você e por sua família... Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou... Hebreus 10: 20

Troque o teclado da sua vida e renova a sua fé e confiança NAQUELE que te amou Primeiro e tudo o que for realmente de DEUS não provoca choro, nem dor, nem desobediência aos pais que por essa desobediência se paga um alto preço, nem angustia e nem preocupações.

Por Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 22/01/2020
Reeditado em 02/02/2020
Código do texto: T6847885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.