ANO NOVO, VIDA NOVA?!?

O ano novo é visto por muitas pessoas como um RECOMEÇO; faz-se planos, projetos, sonha-se... Metas como casar, ter filhos, trocar de carro, iniciar uma faculdade, perder peso, largar um vício, começar a ir à academia, mudar de emprego, entre tantas outras, são traçadas. O objetivo é sempre que o ano que se inicia seja melhor do que o que se finda. É como se um novo ciclo começasse.

Fogos de artifício riscam e iluminam o céu, as pessoas se reúnem, se abraçam, brindam e fazem desejos de sucesso, amor, felicidade, paz; e aquela frase “ANO NOVO, VIDA NOVA” é proclamada por milhares de pessoas que colocam no ano novo a fé de uma vida melhor.

Um mês do novo ano já se foi, e talvez muitos já se esqueceram das suas promessas e objetivos de ano novo; e outros talvez já estejam pensando “Ah, ano que vem vai ser diferente!”.

Mas sabe qual é a boa notícia? Você não precisa esperar o ano novo para ter uma vida nova, para correr atrás dos seus sonhos, para cultivar bons hábitos. Você não precisa esperar o ano novo para começar a ser feliz, para abraçar os que te são queridos, para perdoar os que te ofenderam, para pedir perdão... Você não precisa esperar o ano novo para RECOMEÇAR. Todo dia é dia de ser feliz, é dia de sorrir, de abraçar, de amar, de agradecer, lutar pelos sonhos.

Cada novo dia é uma nova oportunidade de fazer as coisas de um jeito melhor do que ontem; e se há um dia perfeito para ser Feliz, esse dia É HOJE! E não esqueça, o ano novo trará uma vida nova se as atitudes forem novas; não haverá resultados diferentes se as atitudes forem velhas. ANO NOVO... ATITUDES NOVAS... VIDA NOVA!