NOVO FIM

Virando década , viramos com ela embalados num clima de celebração e reflexão: o que aconteceu de bom e também mentalizar o que gostaríamos de alcançar nos dias de 2020.

Pensando no que se passou, refletimos sobre os desafios que nos deixaram perplexos , outros nos levaram a grandes aprendizados ao longo do ano. Tão bom se pudéssemos trazer de volta àquele anjo que nos trouxe vida e alegria em tão pouco tempo... Desconhecemos os desígnios de Deus ...

Estando em qualquer lugar pensa-se no que se passou e no que estar por vir...refletimos sobre perdas ... sofremos dores irreparáveis ... Lamentamos a perda de alguma sobreVida , daquele pedacinho do céu ... Entretanto , sorrimos com a recuperação de familiares e amigos, torcemos pelo sucesso do outro, acreditamos no poder de transformação através de nosso trabalho, aplaudimos quem tenta, de alguma forma, ser solidário, de fazer justiça , de fazer valer as leis. Nos alegramos quando encontramos pessoas que pensam num Brasil sem corrupção e sem violência, valorizando o Ser cidadão ...

Incabível listar aqui tantas retrospectivas de nossas vidas e tantos gestos solidários nos momentos difíceis . Deixo o meu agradecimento a todos vocês! Respeitosamente , curtimos momentos, questionamos, comentamos , postamos mensagens, interagimos , e , principalmente , compartilhamos emoções através de fotografias, poesias...

Sabemos que tudo passa, mas não passa a ternura das lembranças do que passou, é essa ternura que nos sustenta e nos move. Valorizando a Vida , esse presente Divino , vamos focar os olhos na esperança de transformar os nossos dias em dias melhores. Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos fazer um novo fim no próximo ano que se inicia . Um 2020 luminoso e abençoado para todos!

ValPeçanha

Facebook - Valéria Peçanha

ValPeçanha
Enviado por ValPeçanha em 01/01/2020
Reeditado em 02/01/2020
Código do texto: T6831433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.