O que nos espera o ano que aí vem?
Todos os anos se repete o mesmo desejo,e sempre o que vem é pior que o que finda. O mesmo cortejo de miséria e fome neste mundo que dizem de Deus,e os homens tudo fazem para ser o contrário.
Olhamos á volta e que vemos? Crianças,os adultos de amanhã quem sabe
os governantes desse mundo que será quando eles forem adultos,hoje morrendo de fome,por telhado as estrelas,por cama o cimento duro e frio.
Ali bem perto o mundo é outro.A ostentação,o luxo a vaidade,correm de mãos dadas.Que lhes importa o amanhã? O amanhã não existe,existe para aqueles que acreditando em promessas, se servem delas, para que esses senhores do mundo, o amanhã sempre exista. Famílias destruídas, países outrora florescentes,hoje um campo de miséria de morte
E porquê? A ambição não tem limites. Para os que decidem,que importa o que suceda desde que a lei sejam eles mesmos a lei.
Um dia virá,nesse dia o sol voltará a brilhar,os meninos da rua não mais dormiram no solo duro por cama,um pedaço de pão,que hoje não têm amanhã será a luta de voltar a sorrir.
Voltamos a pedir,voltamos a ter esperança voltamos a acreditar que 2020 seja um ano melhor que o que agora finda. Não pedimos muito.Apenas se pede que não sejamos enganados uma vez mais por aqueles que têm o poder de decidir,decidam com o coração e não com os números da conta bancária. Voltamos a acreditar.