O LUTO E O NASCIMENTO

Mensagem de fé

O luto e o nascimento

É dado a morte de várias maneiras e circunstâncias variadas, muitas vezes morre a motivação, morre a esperança, morre a fé, morre o brio, morre a vontade de viver e mesmo em plena vida a gente vive um intenso luto, parece que o funeral já foi programado.

Procuramos alternativas, uma saída, uma condição de restauração, de uma mudança, de uma transformação, porém tudo isso torna se quase impossível já que nossas expectativas estão vivendo luto, a miséria do pensamento tem alcançado muitas pessoas, famílias e famílias navegando em mares tenebrosos.

Sempre a uma condição de restauração e a palavra diz buscai o reino de Deus e as demais coisas são acrescentadas, então pela existência da manifestação do pecado na cruz, onde toda maldição foi consumida no madeiro, pelo pleno amor demonstrado e a força da misericórdia onde as famílias e os lares precisam buscar, alimentando gradativamente a fé, pois o reino do trono é digno de toda glória e honra e a nós as bênçãos que possam ser derramadas pelo flerte da serenidade e um renovo aos lares, acreditar e perseverar, orar para que os olhos se abram para um caminho direcionado ao senhor, em que a dor do luto da vazão ao nascimento da própria vida.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 29/12/2019
Código do texto: T6829643
Classificação de conteúdo: seguro