A INTIMIDAÇÃO DO INIMIGO

Mensagem de fé

A intimidação do inimigo

Simples, simples assim, quando a comunhão se fortalece com altar, mediante a intimidade com o senhor, o ciúme de satanás é evidente, logo vem as pedradas, as pauladas, as tijoladas.

Tudo isso quando a sua vida passa a ser pautada na regra da palavra, do clamor, da amizade com Deus, severamente o diabo se incomoda e passa a atacar de várias maneiras, porém a sua fé lhe mantém forte e capaz.

A intimidação do inimigo é real, das maneiras mais sagazes possíveis, na oferta e na tentação, no tocante do desastre, seja nos sentimentos, no seio familiar, no local de trabalho, e ai requer a permanência na palavra para que não venha dar vazão ao terreno pedregoso da ousadia pejorativa.

Coragem, fé, perseverança, humildade, sabedoria e entendimento nos designíos a que conduzem flertar com laços do espírito santo de Deus, e nas guerras venham soar vitórias, conquistas, realizações, atropelando os problemas, destruindo os dilemas e remando nas águas da paz.

Nosso senhor seja glorificado, por cada petição no nome de Jesus, por toda honra dos céus.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 26/12/2019
Código do texto: T6827637
Classificação de conteúdo: seguro