"Com Jesus Cristo Sempre vou me Levantar! ! ! ! !

Olá Boa Noite a paz do senhor meu irmão minha irmã em Cristo Jesus, é chegado o momento da Mensagem do dia 04 De Dezembro de 2019:Com Jesus Sempre vou me levantar: Caro Adulto, Aqui estamos de passagem,temos que orar agradecer pelas bênçãos que Deus tem nos dado afinal de contas, Até agora Deus tem nos sustentado por que eu sei que Com Jesus sempre vou me levantar!!!Tudo passa,Tudo está passando e, Tudo passarás independente de sua vontade.Eu oro pra que chova bênçãos na sua vida ,mesmo que os obstáculos, as adversidades ,os problemas se agigantam em nossas vidas não recue ,ore ,lute,insista,persista e jamais desista!!!!Por que esta vitória esta cura da doença terminal ,do Câncer, de um Acidente enfim esta vaga de emprego será sua, por que Deus te ama e é contigo, Tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo, Em Cristo Jesus somos mais que vencedores! !!Sabemos que ao ler a Bíblia a palavra de Deus nos alimentamos espiritualmente pois a palavra é luz e a paz que ela traz acalma nosso coração. Mesmo que esteja sofrendo com sua vida errada, mesmo que tenha problemas e dificuldades jamais perca a fé em Deus, se errou faça dos seus erros um aprendizado uma oportunidade de mudar de vida, de reescrever a sua história de vida! !!Nossas vidas são feitas de lutas e provações dias angustiantes em que nos humilham,em que as pessoas pisam nos nossos sentimentos, saiba que os humilhados serão exaltados! !!!Temos em nossas mãos, a oportunidade de lutar por uma sociedade mais humana e digna e, por uma família mais unida e amorosa ,que tenha princípios éticos e morais, enfim não reclame e ,comece a agradecer por ser uma pessoa Saudável que Anda, enxerga ,escuta, senti ,enfim que tem autonomia que pode fazer o bem ao próximo acima ade tudo! ! ! ! Temos que dedicar momentos diários de oração a Deus ,ter devocionais na semana ,enfim é você o protagonista da sua vida a sua felicidade esta nas suas mãos ,saiba e se apegue a promessa de que a Vontade de Deus é boa perfeita e agradável! ! ! ! A Dúvida é inimiga da Fé então somente creia espere descanse em Deus é tudo no tempo de Deus temos de estar cheio do espírito santo de Deus Por que a nossa fé tem que ser firme como uma rocha que a graça de Deus esteja sempre contigo te abençoando e guiando seus passos você meu irmão minha irmã está em minhas orações buscar a Deus a todo momento a todo instante é nossa missão nosso dever.Leia a Biblia se ajoelhe em seu quarto e, espere que a sua bênção está chegando, está a caminho não peça somente ofereça seu tempo afinal o tempo é a moeda mais valiosa do mundo! !!!!Aqui fica meus humildes e modestos conselhos Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente mas escrevo com o coração e sei das suas lutas e angústias sei que suas lutas são árduas!!!Seja mais grato menos ingrato,Agradeça pelo ar pela dadiva da sua vida,Agradeça pelo pão que mata a sua Fome,Pelo Alimento que tens na mesa,Agradeça pela casa que ampara do sereno e pela sua coberta que te protege do frio ponha a mao na consciência, que Deus te ama e é contigo Nunca perca a fé em Deus e, saiba que juntos somos mais fortes e conquistaremos muitas vitórias em prol da felicidadle acima de tudo! ! ! ! Que Deus abençoe sua vida você que acabou de ler esta modesta mensagem aja com Amor a Deus e ao próximo amigo e amiga não é só pedir as bênçãos para Deus e oferecer algo em troca peça e ofereça seu tempo a Deus. Saibam que orar é um trabalho abençoado por Deus saiba que Deus te ama e é tua força! !!!!Por que com Jesus Cristo sempre vou me levantar! ! ! ! !