Providencias divinas

Com explicar as coisas de Deus, como descrever as graças que ele nos manda, ou então não deixar de estar feliz após uma boa oração.

Só ele toma as mais certas provisões, mas nem sempre conseguimos entender, o quão divinas são as suas ações.

Se algo no passado não deu certo, é por que lá na frente o senhor irá nos surpreender, as provações que ele nos manda, sempre tem um ponto chave, um ponto em questão que apenas temos total ciência depois que tudo se acalma. Acredite, ele sempre estará o mais próximo que pensamos, pois para ele não existem prioridades, mas sim existem os iguais.

Aos seus olhos somos todos iguais, somos a sua imagem, somos o legado que o sacrifício de seu filho amado na cruz gerou. Existem diversas histórias, existem diversas marcas e cicatrizes, mas ele trata cada ferida com seu correto remédio.

Histórias de superação, testemunhos de vida, que além de mostrar o tamanho do potencial de cada pessoa, mostra também o tamanho da fé de cada pessoa.

Acredite, hoje a dor pode ser gigantesca, mas a sua fé nele deve ser maior que teus problemas, há tempos não escrevo assim, e hoje tenho mais que mil motivos para descrever o quão grande é a presença de Deus na minha vida.

Acredite na sua fé, acredite no seu potencial, acredite na sua força, acredite no teu senhor, acredite que Deus existe não na religião, mas ele existe dentro de você.

Cante, ore, viva e sinta o arrepio do espirito santo tomar teu corpo, sinta a força da presença do senhor em sua vida e jamais desista, pois ele não desiste de nenhum de seus filhos.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 11/11/2019
Código do texto: T6792516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.