NÃO SE COBRE TANTO

Não se cobre tanto...

Pois a louça pode esperar mais algumas horas. Você vai lavá-la e logo em seguida vai estar suja novamente, então você não será mais ou menos organizada por te dar um tempo para si.

Não se cobre tanto...

Seu corpo não precisa de perfeição, precisa ser querido e desejado. Se as dietas e regimes não deram certo, paciência! Tens a alma para ser cuidada e a mente para se tranquilizar. É mais fácil cuidar do corpo do que curar e mente; foque na mente.

Não se cobre tanto...

Não queira ter o controle de tudo. Você é gente e não Deus. O inesperado e o acaso acontecem, e quanto mais expectativas, mais frustrações. Tá na hora de confiar um pouco na vida e deixar que água corra para o mar sem sua interferência. Lembre-se, não somos os autores, somos atores, o roteiro é dEle.

Não se cobre tanto...

Planos são apenas planos, não tem obrigação de serem realizados. A vida é muito mais do que objetivos estabelecidos. Coloque teus planos como meta, mas não como obrigação, pois são tantos os fatores para que não saia como esperado que no fim irás punir a si mesmo.

Não se cobre tanto

O outro é um ser independente. Não tente fazer dele uma extensão de sua vontade, deixe que ele resplandeça aquilo que nasceu para ser, não o impeça. Possessão é uma atitude de quem só pensa em si, deixa que voe também, o pouso será seu. Não transfira para o outro aquilo que você quer que ele seja.

Não se cobre tanto

A vida é uma só. Não queira fazer dela uma rotina de cobranças desnecessárias. Olhe ao teu redor, ria, viaje, namore, descubra... Há um mundo belo todo seu, não se prenda numa gaiola de pensamento. Voe!

Samuel Boss
Enviado por Samuel Boss em 30/09/2019
Código do texto: T6758082
Classificação de conteúdo: seguro