A importancia do sorriso

Às vezes ficamos tão entregues às nossas preocupações que nos esquecemos de olharmos no espelho, os cabelos ficam desgrenhados,nos vestimos de qualquer jeito saímos caminhando pela rua ou mesmo dentro de nosso lar. como acontece isso não temos ideia, mas acontece, as atribuições são muitas, principalmente nós mulheres que temos as atividades de casa, cuidar de filhos e se trabalhar fora a situação se complica. De repente percebemos que tudo depende de nós mesmos, esperar pelos outros fica complicado ou muito complicado, umas das formas melhor é aceitarmos e procurar compreeder a nossa situação da melhor forma possivel, acreditar em nossa capacidade de resolver as coisas, em nosso potencial, e seguirmos em frente.
Umas das melhores formas de conseguirmos realizar os nossos desejos é traçando um planejamento, escrevendo em nosso caderninho o passo a passo, partindo de si mesmo, cuidando-se, se amando, tratando-se bem, investindo em si mesmo, estudando ampliando o seu conhecimento e o auto conhecimento, voltando a vista para si mesmo, tirando a viseira que lhe obrigava a olhar para apenas um lado, ou a frente, sem perceber o seu entorno, a beleza da natureza, de seus filhos, de quem está proximo de si. um turbilhão nos leva muitas vezes a nada, por isso devemos buscar o amor dentro de nós no amago de nosso ser, aquele amor puro e infinito, que somente quem crer em Deus pode entender, Busque com toda a força de seu ser, sem medo, tire de sua mente tudo que lhe fez sofrer, veja só o amor.
A nossa mudança depende apenas de nós, retire de dentro de si tudo que lhe desagrada e tambem fora ou ao seu redor,
jogue toda a tristeza fora, aprenda a dizer nã a começar de você mesma e depois aos outros, diga sim sempre a você ao seu redor o sim somente si for possivel, se não lhe prejudicar, as vezes o sentimento de culpa nos mutila, não nos deixa sorrir, mas sorria mesmo assim, perceba o quanto você era feliz e perdeu tem po chorando, sorria, não tenha vergonha de ser esta pessoa maravilhosa que é você. 
Volte, olhe-se no espelho,  se ame, aprecie suas qualidades, sua beleza natural, sua voz. Cante, em casa, no chuveiro, onde você quizer.
Após sorrir no espelho, lembre-se de sorrir para todos que estão em seu redor com muita sinceridade, e transmita energias beneficas, positivas, ê bom dia, abrace, beije aqueles que você ama. Depois feche os olhos e diga a você mesmo, "como eu gosto de você" Sorria.
Sorria , coloque uma musica , cante e dance, deixe sua alma se expandir .
Não esqueça o quanto você é importante, e o quanto importante fazer as pessoas que estão a sua volta feliz. Sorria e tudo muda, até os jardins começa a florir.