Louve a Deus em todas as circunstâncias

Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado.

Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido.

Ninguém é tão inútil que nunca tenha contribuído.

Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado.

Não espere ser amado para amar

Não espere um sorriso para ser gentil.

Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor da companhia do outro.

Não magoe para depois querer pedir desculpas, ou perdão. Uma taça de cristal quebrada jamais será igual ao estado original.

Não espere a separação para buscar a reconciliação.

Procure ser empático respeite as diferentes linhas de pensamento do outro mesmo que não concorde, mas não deixe de ser quem você é. Respeite o espaço e o tempo do outro.

Não espere ter tempo para servir, não espere ter dinheiro sobrando para então contribuir.

Seja honesto nas pequenas coisas que Deus te ajudará a ser fiel no pouco.

Faça hoje o que talvez não poderá fazer depois. O amanhã poderá nem existir.

O que Deus escreve ninguém apaga,

o que Deus faz ninguém desfaz;

o que Ele abre ninguém fecha; o que Ele tem para nós ninguém pode roubar.

Por mais difícil que a vida seja, ame-a. Por mais difícil que seja o ideal, busque-o. Nunca desista dos seus sonhos mesmo que digam que você não vai conseguir. Ignore palavras e pensamentos negativos.

Nos momentos felizes louve a Deus,

nos momentos difíceis busque a Deus;

nos momentos silenciosos adore a Deus;

nos momentos dolorosos confie em Deus e creia você não está sozinho , Jesus, o Rei da Glória , está contigo nessa batalha e te carrega nos braços.

Em todo momento agradeça a Deus pois Ele é digno de toda honra, todo louvor e adoração.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 03/06/2019
Código do texto: T6663604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.