Sensatez

Olhando para as veredas da alma onde as nuances do sentir tentam resgatar o que havia se perdido em tempos de outrora, percebo que em meio a devaneios onde o que é certo ou errado buscam se harmonizar dando sentido a vida, mas a sensatez nao quer dar permissão a certas decisões que a mente propõe realizar, então, as emoções falam mais alto, e os olhos já nao conseguem mais conter o pranto que tende a rolar pelo rosto enquanto contemplo radiante o deslumbre de se realizar um sonho ha tempos almejado. lidando com sentimentos nobres, onde o amor se doa em prol de um bem maior, sigo buscando encontrar meu ponto de equilíbrio em meio a uma mente tendenciosa a fazer o que é certo trazendo alegria ao coração. Complexo? Talvez, se pensares pelo lado humano, mas bem simples se deixar agir pela sensatez psíquica, mas nada que uma alma carregada de paz nao consiga reverter, mantendo assim o ciclo do bem, onde damos lugar a razão sempre pedindo orientações ao coração, onde o mesmo contribui veementemente para que as decisões se tornem refúgios emocionais, onde encontremos liberdade para decidirmos o caminho a seguir, norteando assim, as linhas do tempo desbravando novos caminhos onde certamente a felicidade permitirá que nossa alma possa encontrá-la.

𝑺𝒉𝒆𝒍𝒃𝒂𝒓

😘😘❤