DIA DAS MÃES

"... Aprendi a reconhecer o valor sublime da maternidade graças às mães que fizeram ou fazem parte da minha vida. Uma mulher extraordinária, Íride Toniello Penha, foi minha mãe. Simples e sem ter tido a oportunidade de muito estudo, era inteligente, sábia, forte, e alimentava-se de uma fé poderosa, que irradiava mais por atos e atitudes que por palavras. O amor pela família era sua razão de ser. O mesmo posso dizer da mãe da minha esposa, Dona Iolanda, que sabia fazer com que seus genros e noras também se sentissem seus filhos. Minha amada Suely, que nos deu dois filhos maravilhosos, não só porque os gerou, mas principalmente por tê-los educado no extremo cuidado e no amor, também segue a missão da maternidade com fé e lucidez. Minha amada filha, Kika, minha querida nora Audrey, minhas queridas irmãs, cunhadas e sobrinhas souberam seguir o exemplo de suas mães, e tem atendido à vocação da maternidade com as mesmas virtudes com que foram criadas e educadas. A todas vocês, as que já estão lá ao lado de Maria, Mãe de Deus e nossa, e as que estão aqui, ainda respondendo ao divino chamado para serem mães, sou eternamente grato e declaro minha incondicional admiração e meu amor. Feliz Dia das Mães para vocês! Feliz Dia das Mães para todas as mães cuja amizade tenho a honra e a alegria de desfrutar! ..."

Carlos Alberto Penha
Enviado por VALPA em 20/05/2019
Código do texto: T6652013
Classificação de conteúdo: seguro