Contagem regressiva

ATENÇÃO PARA A CONTAGEM REGRESSIVA DE SEIS VERSÍCULOS:

VERS.: 6

Estou certo que a Bondade e a Misericórdia do DEUS estarão sempre disponíveis para você e para mim no decorrer de todos os dias da nossa peregrinação por aqui, e, se nos esforçarmos para habitar na Casa do SENHOR para todo o sempre, essas bençãos serão ativadas em nós.

VERS.: 5

Pois Ele nos prepara uma mesa na presença dos nossos adversários e estabelece a comunhão dEle conosco diante deles e, assim, estaremos seguros. Ele nos unge a cabeça com óleo, o qual escorre por todo o nosso ser, significando a Presença Real e Plena do poder dEle em nós, e, por causa dessa Presença, os planos dEle encontram terra fértil em nossos corações e prosperam abundantemente.

VERS.: 4

Mesmo que trilhemos por caminhos sinistros com riscos às nossas vidas, se mantivermos as nossas vontades alinhadas à VONTADE DELE, não haveremos de temer quaisquer males, não por causa de nós mesmos, mas devido a Presença do SENHOR conosco. Se nos dispusermos a seguir as orientações de DEUS, Ele sempre suprirá plenamente as nossas necessidades, e seremos consolados em todas as nossas demandas.

VERS.: 3

Se fizermos do SENHOR o nosso refúgio e nEle confiarmos, Ele nos aquieta a alma e nos guia com Amor - pois Ele é AMOR e natureza dEle é AMAR - tendo como escopo a Justiça dEle, pois a nossa justiça é quase sempre injusta, pois é como trapos de imundícia.

VERS.: 2

Na Presença de DEUS estaremos sempre bem, pois o interesse dEle é de suprir todas as nossas necessidades, conforme propósitos por Ele estabelecidos. NEle temos a Paz que precisamos e tanto buscamos, a qual o mundo não pode nos dar, pois nem a conhece.

VERS.: 1

O SENHOR é tudo que precisamos. Entretanto, se dissermos que Ele é o nosso Pastor, precisamos, sim, de nos colocar diante dEle como ovelhas, do contrário, nada disso fará sentido algum. Há uma relação de confiança plena nessa declaração, em que as ovelhas confiam no Pastor no tocante, inclusive, às necessidades do dia seguinte, denotando total dependência. DEUS, como PASTOR FIEL, nunca dorme e permanece em contínua vigilância, cuidando diligentemente das ovelhas, suprindo-as em todas as coisas. E NADA FALTARÁ!

_____

Referência:

SALMOS 23.