O Pastor dá a Vida Pelas Suas Ovelhas

Antoni BigCuore*

Data: 12.05.2019, domingo, às 13:14 horas

Local: São Paulo,SP.,Brasil

___________________________________________________

Anúncio do Evangelho (Jo 10,27-30)

___________________________________________________

Naquele tempo, disse Jesus: 27"As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. 28Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão.

29Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai. 30Eu e o Pai somos um”.

____________________________________________________

REFLEXÃO A. BIGCUORE. Jesus deu a própria vida pela salvação das ovelhas (entenda-se humanidade). O Bom Pastor, ama as suas ovelhas e, se preciso for, até a vida lhes dá para a sua salvação.

“Eu e o Pai somos Um”(30), diz o Mestre de todos os Mestres!.

Do Pai Ele aprendeu que o Amor está acima de tudo. A infinita misericórdia de Deus, é a garantia do pecador que se converte. Deus quer a salvação de todos os seres humanos!

Mas, o maligno com suas artimanhas e insídias, vai colocando milhares de distrações para que as ovelhas de Deus, se percam nas mãos dos mercenários.

Venhamos o caso da internet, que em si mesma, é uma coisa boa, uma ferramenta que ajuda na agilização da sociedade. Infelizmente, no caso do celular, virou vício, e está levando, sobretudo, os jovens a uma dependência doentia.

Pasmem! Já existem clínicas especializadas, mundo afora, para tratar de dependentes de tecnologia, sobretudo, o celular!

Aqui em São Paulo, onde moro, noto no metrô, nos coletivos, as pessoas não se conversam mais! Estão cada vez mais individualistas! Não se importam com quem está a seu lado. São incapazes de iniciar uma conversa. Enfim, o demônio, que é o “Pai da mentira”, no dizer do próprio Jesus, no evangelho de São João, está feliz porque está conseguindo DESVIAR A ATENÇÃO, sobretudo, dos jovens para coisas fúteis e destrutivas.

Se os cristãos usassem 1/3 de hora que gastam com os celulares, para se dedicarem à leitura da Bíblia, garanto que seriam muito mais felizes e com menos doenças emocionais. Os consultório de psicólogos e psiquiatras, andam lotados e faturando alto, pois cresce a cada dia o número de pessoas com distúrbios emocionais e psiquiátricos.

Que Jesus, o Bom Pastor, tenha misericórdia de todos os seres humanos, que estão pautando suas vidas para a APOSTASIA e que voltem a trilhar o caminho que os levem para a salvação de suas almas.

Deus ama você, acredite! Ele quer o melhor para sua vida! Confire e ore! E coisa maravilhosa acontecerá em sua vida. Confie, a Fé remove montanhas!.

Louvado seja Deus para sempre! Para sempre seja louvado! Amém!.

____________________________________________________

(*) autor é escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

_____________________________________________________