Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Pastor dá a Vida Pelas Suas Ovelhas

Antoni BigCuore*
Data: 12.05.2019, domingo, às 13:14 horas
Local: São Paulo,SP.,Brasil
___________________________________________________
                      Anúncio do Evangelho (Jo 10,27-30)
___________________________________________________

Naquele tempo, disse Jesus: 27"As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. 28Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão.
29Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai. 30Eu e o Pai somos um”.
____________________________________________________
REFLEXÃO A. BIGCUORE. Jesus deu a própria vida pela salvação das ovelhas (entenda-se humanidade). O Bom Pastor, ama as suas ovelhas e, se preciso for, até a vida lhes dá para a sua salvação.

“Eu e o Pai somos Um”(30), diz o Mestre de todos os Mestres!.
Do Pai Ele aprendeu que o Amor está acima de tudo. A infinita misericórdia de Deus, é a garantia do pecador que se converte. Deus quer a salvação de todos os seres humanos!

Mas, o maligno com suas artimanhas e insídias, vai colocando milhares de distrações para que as ovelhas de Deus, se percam nas mãos dos mercenários.

Venhamos o caso da internet, que em si mesma, é uma coisa boa, uma ferramenta que ajuda na agilização da sociedade. Infelizmente, no caso do celular, virou vício, e está levando, sobretudo, os jovens a uma dependência doentia.

Pasmem! Já existem clínicas especializadas, mundo afora, para tratar de dependentes de tecnologia, sobretudo, o celular!
 Aqui em São Paulo, onde moro, noto no metrô, nos coletivos, as pessoas não se conversam mais! Estão cada vez mais individualistas! Não se importam com quem está a seu lado. São incapazes de iniciar uma conversa. Enfim, o demônio, que é o “Pai da mentira”, no dizer do próprio Jesus, no evangelho de São João, está feliz porque está conseguindo DESVIAR A ATENÇÃO, sobretudo, dos jovens para coisas fúteis e destrutivas.

Se os cristãos usassem 1/3 de hora que gastam com os celulares, para se dedicarem à leitura da Bíblia, garanto que seriam muito mais felizes e com menos doenças emocionais. Os consultório de psicólogos e psiquiatras, andam lotados e faturando alto, pois cresce a cada dia o número de pessoas com distúrbios emocionais e psiquiátricos.

Que Jesus, o Bom Pastor, tenha misericórdia de todos os seres humanos, que estão pautando suas vidas para a APOSTASIA e que voltem a trilhar o caminho que os levem para a salvação de suas almas.
Deus ama você, acredite! Ele quer o melhor para sua vida! Confire e ore! E coisa maravilhosa acontecerá em sua vida. Confie, a Fé remove montanhas!.
Louvado seja Deus para sempre! Para sempre seja louvado! Amém!.
____________________________________________________
(*) autor é escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).
_____________________________________________________

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 12/05/2019
Código do texto: T6645304
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2497 textos (955011 leituras)
87 áudios (67713 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/19 18:48)
ANTONI BIGCUORE