Eu me recuso a Desistir


   A jornada é longa,a jornada é cansativa mas mesmo assim não irei desistir enquanto estiver vida, nada vai me fazer parar nem mesmo o fracasso, salvo se estiver errado,é engraçado que quando você ganha a maioria vem para te aplaudir,mas na longa Labuta não aparece um para lhe acudir,não vou dar uma de super herói e dizer que  vou conseguir e  que salverei o mundo, isso é uma mera utopia,vou tentar vencer com as condições da Vida.
    Minha prioridade é continuar lutando mesmo com o fracasso  ou o sucesso,luto por uma vida melhor isso é tudo que quero,não  desista dos seus sonhos, mas será que seu sonho está apenas na sua mente, viva o seu pão de cada dia,e não fantasie o sonho da padaria,alvançar cada degrau da vitória não quer dizer nada,o que conta é como você supera o esforço ao subir a escada.
    Descansar não é parar,vencer não é o fim,independente da sua situação financeira,da sua saúde,dasua disposição,das oportunidade independente da sua Realidade,não desista,não desista de estudar mesmo se reprovar,não desista de trabalhar mesmo desempregado,não desista de vencer na vida,sai da fila dos coitados,não desista de você,e jamais jogue fora seus objetivos acredite que um dia irá conseguir.
    Eu me recuso a desistir comecei vou até o fim, não quero história de superação para contar,e nem plateia para me aplaudir,me recuso a desistir porque tudo que faço sempre dou o melhor de mim,e se o meu melhor não foi satisfatório,e ainda não foi notório vou me aperfeiçoar,não quero saber das dificuldades, e tampouco da dura realidade, vou enfrentar tudo até conseguir me recuso a Desistir, a ;desistir de qualquer coisa tão rápido assim sem ao menos insistir, sem ao menos entender porque deu errado e já se rotular como um derrotado...
    Desistir tão rápido há algo errado você quer a vitória ou que os outros por ti fiquem impressionados,é engraçado como as pessoas correm atrás de vitórias sem resitência,é lamentável a fila da desistência,  desistir das conquistas é desistir da vida, deixar de lutar por dias melhores é desistir da vida.
    Sei que a vida as vezes é injusta e sofrida,mas o melhor caminho é ir mesmo com dor,ir mesmo com rancor, ir mesmo sem desposição, ir mesmo sem um tostão vai não se preocupe o que está por vir,lembre-se aquilo que queria não consegui pois desistiu,e não porque tentou,a porta não abre sozinha,é só você abrir,Desculpe, mas tenho que ir pois me Recuso a Desisitir e você vai ficar ai ??
   
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 10/04/2019
Código do texto: T6619884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.