A Resiliência é arte

Acreditando no impossível, toda vez que me deparo com algo acima de minha capacidade, não me permito esmorecer, sigo confiante sem ouvir conselhos de quem importa somente consigo mesmo. Todos nós somos capazes de alcançar o inalcançável, desde que nos dediquemos com todas as forças em prol de tais anseios. Precisamos colocar nossa mente em equilíbrio com a razão e seremos cada dia mais contagiados pela motivação e força de vontade. As dificuldades sempre existirão mas se não tivéssemos a possibilidade de encontrar maneiras para enfrenta-las de igual pra igual, não saberíamos nem ao menos caminhar, pois em nossa infância, tivemos que enfrentar os medos dos tombos e dos arranhões para conseguir essa proeza, sempre com o apoio e a plateia dos pais. Qual aprendizado levo para a vida a respeito disso? Que a impossibilidade de vencermos está em não acreditar, pois, em nosso subconsciente ficam aquelas vozes dos tão “verdadeiros amigos” que disseram que não daria certo, que era muito pra nós tal empreitada, que as lutas frente as batalhas não seriam compensatórias, e por aí seguem as desmotivações, não podemos dar ouvidos a esse tipo de conduta, sempre que elas disserem algo do tipo, e vão dizer, respondamos com convicção de causa, que somos grandes guerreiros e não vamos desistir jamais, pois somente através dessa alto afirmação, é que nosso consciente trabalhará a nosso favor, busquemos acreditar mais em nós mesmos, somos detentores dos mais altos níveis de positividade, precisamos apenas para isso, ativa-lo por meio de nossa força interior. Que nossa jornada seja de otimismo e determinação para que possamos posicionar veementemente contra os desmandos de quem não quer nos ver alcançando nossas metas, continuemos firmes em nosso propósito, sem postergar nossas vontades, pois, somos merecedores da vitória e portanto, levaremos pra sempre em nossos corações, a certeza de que por mais que tarde, ainda levantaremos o troféu das grandes conquistas.

𝑺𝒉𝒆𝒍𝒃𝒂𝒓