Brasil nas ruas

A imprensa brasileira está preocupada em falar das pesquisas ilusórias do Datafolha, que entrevista gatos, cachorros e a si mesmos para perguntar o que acham da presidência, e depois chamam isso de "opinião do eleitor" pra validar suas palhaçadas. LOTADAS as Avenidas! Todos Em Apoio à Prisão Após Condenação em Segunda Instância e Apoio à Lava Jato. Alguns ministros do STF disseram que robôs eram utilizados para criticar as decisões do Supremo. Hoje o Brasil foi às ruas para provar que não. Paulista lotada contra o STF e a favor da Lava Jato e a mídia só fala em Curitiba e na jumentada no entorno da PF. Felizmente, a realidade fática contradiz a versão oficial dos burocratas. Na mesma semana em que a uma suposta “sociedade civil” apresenta-se para dar apoio ao indefectível STF, o Brasil vai às ruas mostrar seu repúdio ao tribunal que ninguém confia ou tolera. Cobertura do jornaZismo mainstream às manifestações de 07/04/ contra o STF, que ocorreram em centenas de cidades brasileiras. Nenhuma linha! Mas exaltarem os devotos do ladrão como "milhares", ou um grupelho protestando contra o corte de verbas na cultura, é o que mais vemos.

PS: não leio e não dou clique p/ nenhum desses lixos, só abri uma exceção hoje, apenas p/ confirmar os inimigos do País e da informação.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 07/04/2019
Reeditado em 08/04/2019
Código do texto: T6617962
Classificação de conteúdo: seguro