Permite-se

Seus olhos retratam a beleza do céu de verão, cheios de verdades e vontades que se despertam com seu brilho e encanto, a sinceridade com que expressa suas emoções fazem de um simples caminhar, um passeio aos mais belos espetáculos da natureza e em sua alma a paz reina soberana despertando força e lealdade aos que permitem se aproximar de ti. No coração o amor transborda, manifestando a doçura e delicadeza no trato com as pessoas que te conhecem, a simplicidade embelezam ainda mais as margens de uma mente que sabe até onde permitir que seus anseios alcancem. Livre de culpas e mágoas e acreditando num amanhã onde se tem a oportunidade e a escolha de se retratar consigo mesma, se mantem mais radiante a cada dia. Do passado faz questão de reter somente o que é de grande valia, e do futuro espera estar a altura do bem recebido, assim se mantem constante para vida e digna de toda alegria e felicidade que o mundo a pode entregar. Amizades que valem a pena, existem, basta nos permitir olhar com a visão de um coração onde o amor sobeja ao que nao há proveito, portanto, ame mais e deixe que a gratidão conquiste seu eu interior mostrando que da vida deve-se compartilhar o que de fato é relevante.

𝑺𝒉𝒆𝒍𝒃𝒂𝒓