SAIBA DESISTIR OU NÃO DESISTA

Oi ...

Não sei por onde começar, o que escrever, apenas vou deixar as letras me levarem ao fim disso tudo.

- Já pensou em desistir? Ja pensou em jogar tudo pro alto , virar as costas e apertar o botão do Fod@$$3 ?

Quem nunca...

Quem nunca pensou em fazer isso? Achando que nada iria da certo na vida , que os rumos tomados seriam sem fim e desastrosos !

Realmente os caminhos são assim mesmo , imagina se tudo fosse fácil? Não teria graça, não faria sentido algum. As vezes temos que abrir mão de várias coisas, de muitas pessoas , do mundo...

Se algum dia quiser ser grande, ser reconhecido, ser alguém que tanto sonha , diga a si mesmo essas três palavras: EU VOU CONSEGUIR.

Ultrapasse suas barreiras. Saiba bem disso , que muitas pessoas vão querer te fazer desacreditar, vão dizer que você vai falhar, que isso é pensar longe e que é muito , que é pedi muito. Apenas ouça tudo isso e absorva! Claro não é tudo que quer você pode conquistar, mas tudo que vai conquistar te motivara a ir além e chegar perto do seu propósito.

Chore algumas noites , Não é vergonha, isso é sua força de vontade é o peso que ta levando na sua vida , é seu suor é seu sonho!

Me disseram uma vez que eu nunca iria ter nada, que eu era fraco, irresponsável, que não demonstrava e não ia atrás de uma coisa melhor. Posha! as palavras dita me fizeram pensar: Sério? esse é o ponto de vista desta pessoa?

Eu só olhei nos olhos da mesma e continue calado, pois essa foi minha melhor resposta.

Olhei para um lado , olhei pro outro e disse : Realmente preciso mostrar meu melhor... Noites trabalhada, sem dormir direito, não vou mentir que quis desistir, mas não podia , porquê além de eu deixar meu fracasso a vista a pessoa teria razão! Eu lutei contra tudo e todos , anos após anos , até que olhei novamente pro lado e pro outro e vi aonde havia chegado. Pronto parei ali mesmo, não queria mais nada.

Um dia essa pessoa foi em minha casa , viu tudo dentro do que nada havia antes, mandei se sentar e me calei com um sorriso de canto. Claro que por dentro eu dizia: Ta aí o que você andava falando que eu nunca ia conseguir, olhe e calesse.

Juro que minha vontade foi gritar, jogar na cara , mas fui melhor, deixei ver até onde eu quis chegar, na verdade não era ,porém as palavras que ouvi me levaram a isso.

Passei por tempestades , fogo , brigas...

Achei que seria fácil? -Nunca achei

Até hoje sei disso , até hoje quero ir mais fundo, continuo chorando, ralando , mas a mente não ta como antes! Anda fraca ..

Antes de querer deixar tudo pra trás e desistir , mostre o quão longe pode ir, cale quem te desmotiva, depois disso terá duas opções: Ir além ou desistir, mas desistindo sabendo que fez um pouco do que queria...

Higo SJ
Enviado por Higo SJ em 27/03/2019
Código do texto: T6609031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.