MENSAGEM PARA A FAMÍLIA ROCHA

Quero dizer que todos estão maravilhados com a recuperação de Derise, a torcida foi grande, as orações, pode acreditar, mesmo silenciosas, se concentraram no fundo de nossas almas e subiram para o plano onde o Todo Poderoso decide de acordo com a Sua vontade e ela nos animou e nos fez ver a necessidade da união, nos fez entender, com nossa amada Derise passando por um teste de preparo para uma vida melhor, que a nossa conivência seja pacífica, esquecendo qualquer tipo de inconveniência que normalmente se abate sobre os seres humanos. Sejamos conscientes dos nossos atos, não estamos aqui de graça, estamos para uma tarefa determinada pela Divindade que todos nós conhecemos e respeitamos. Em nome da nossa união, da nossa família, perfeita ou não, vamos restabelecer a vontade de estruturar a nossa fé e ver que Deus agiu da forma como esperámos deixando essa criatura permanecer por mais algum tempo em nosso convívio. Derise é como uma luz que pensávamos estar se apagando, mas Deus colocou Sua mão sobre ela e disse: vai e continua com os teus e aproveites da melhor maneira possível. Deus seja louvado!

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 23/03/2019
Código do texto: T6605135
Classificação de conteúdo: seguro