Mulher

...Mulher, sinônimo de força e superação, de seu ventre nasce a esperança de dias melhores, suas lutas diárias exemplificam quão merecedoras do sucesso são, onde serão ovacionadas dignamente em um pódio de vitórias.

...Mulher, sinônimo de capacidade e competência, com uma jornada dupla de trabalho, onde se desdobra entre os serviços seculares e os domésticos conduzindo seu lar de maneira a alcançar o minimo de reconhecimento e que às vezes nem chega ser notado, mesmo assim continua firme em seu propósito.

...Mulher, sinônimo de cuidado, como uma leoa protegendo seu filhote, ela mantém os olhos atentos a quaisquer sinais de perigo, ela cuida, ampara e protege quem ama até mesmo com a vida se preciso for.

...Mulher, sinônimo de amor, em sua vida busca abrigar tal sentimento no mais profundo de seu eu, nutrindo-o sem rete-lo pra si, construindo um castelo fortificado que nao permite nenhum mal transpor suas muralhas, protegendo a quem ama mais que a si mesma.

...Mulher, digna de respeito e reconhecimento, o meu desejo é que as bênçãos de Deus recaia sobre ti, abrindo teus olhos para enxergar sua grandiosidade e bem querer, elevando sua auto-estima a um patamar digno de seu merecimento, onde o resultado será sem dúvida, uma vida mais feliz.

𝑺𝒉𝒆𝒍𝒃𝒂𝒓