A VIDA EM DUA VERDADE!

A VIDA EM SUA VERDADE!

Se perde muito tempo com coisas fúteis e desnecessárias para uma vida em construção, somos filhos e filhas de um CRIADOR cheio de amor para com todos nós, e no entanto o que se faz é pensarmos e agirmos apenas como nos convém, sem sabedoria e discernimento de nossas atitudes e ações pelo quais podem nos levar ao fundo do poço. E não foi para isso que fomos criados, não somos jogados as traças para os leões virem nos estraçalhar, somos amados e queridos, somos protegidos por um batalhão de comados vindos do céu. porém, nada se pode fazer se não permitirmos recebermos as mudanças necessárias para nossas transformações diárias e constantes. A liberdade que pode nos levar a santidade, está sendo mal interpretada e quase que nem ao menos reformulada para o nosso bem maior. Muitos estão se tornando cegos dentro do próprio egocentrismo de ser, vivem na ilusão de que tudo um dia acabará, restando apenas a poeira e os restos do que um dia possa ter sido corpo. Acordar também faz parte das necessidades do corpo e da alma, estamos sempre com a presença daquele que tudo faz para os seus. Nunca ficaremos ilhados entre o céu e a terra, É preciso ir sempre em busca do novo, por que o velho já não poderá viver eternamente, assim como o novo envelhece dia-a-dia. Liberdade sim, mas com sabedoria e inteligência, por que ser livre sem noção já não é compreensível aos olhos do mundo injusto, socialista e egoísta.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 20/03/2019
Código do texto: T6602653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.