Entre desistir ou continuar você precisa é analisar!

Sou profissional da área de Gestão de Pessoas há 12 anos, em uma determinada empresa onde atuei como gerente sem muita experiência logo no início de minha carreira, fui pedir a orientação a Diretora a respeito da demissão de um funcionário com uns anos na empresa, a mesma me fez a seguinte pergunta:

--Um funcionário muito bom, mesmo cometendo deslizes você pensa em demitir? Ainda acrescentou, quando um funcionário é bom você nunca irá cogitar em demiti-lo, se você pensou em demitir este, o faça!

A orientação da minha Diretora, me trouxe uma lição que eu tenho para vida toda...quando alguém é bom para nós, atende aos objetivos jamais pensamos em manter longe de nós, essa lição nos serve para vida profissional e pessoal também.

Então analise, alguém que está te fazendo bem, te traz boas energias, atende as suas expectativas e necessidades você desejaria manter distante??

Só desejamos distanciar-nos daquilo ou daqueles que não nos fazem bem, somos seres humanos dotados de neurotransmissores, sistemas de recompensa que funcionam muito bem para nossas vidas, esses muitas vezes nos dão alertas para que possamos tomar as melhores decisões em nossas vidas.

Entre desistir ou continuar você precisa é analisar!

Sua resposta, calará a voz de dúvida que ainda persistir em te trazer insegurança nessa decisão.

Beijos de luz e sabedoria para todos nós

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 11/03/2019
Código do texto: T6595705
Classificação de conteúdo: seguro