HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 
Hoje é o Dia Internacional da Mulher. De todas as mulheres,  de todas as cores, de qualquer idade, de qualquer condição civil.

Mulheres, o primeiro conselho que lhes dou é amem-se, amem-se acima de tudo; depois de Deus. Porque vocês se amando não cairão em armadilhas terríveis que lhes são preparadas; como essas que se noticiam nos dias de hoje.

Sejam cuidadosas, precavidas. Estudem e avaliem muito bem suas escolhas. “Uma escolha errada pode destruir sua vida”, disse um escritor. E é a pura verdade!
Muitos desses casos de feminicídio são devido a escolhas erradas ou falta de prevenção. Não só o homem, mas a mulher prevenida também vale por duas.

Deus deu à mulher o privilégio sublime de poder ser mãe. Dêem aos seus filhos o privilégio de ter um pai amigo, presente e responsável. Porque toda criança precisa ser totalmente amada, pelo pai e pela mãe, para crescer segura e firmemente nos seus passos em direção à Vida.

Respeitem-se para que sejam igualmente respeitadas. Fujam de tudo que envolve perigos e doenças; como o alcoolismo, as drogas e outros vícios.

Amem-se e tudo que fizerem na vida que seja feito por amor, jamais por instinto.

O Amor é a única porta que se abre para a felicidade, seja lá o que for que vocês escolherem para sua vida!


Um Espirito Protetor



Arte: GODDESS (DEUSA)  do artista brasileiro
Eric Carrazedo.