Para quem está atravessando um Deserto

Eu sempre costumo dizer, que nesta vida a gente sempre espera pelas coisas boas. A cada noite, a gente vai dormir esperando que o dia seguinte seja de sol e céu azul. Mas isto nem sempre acontece. Quando a gente menos espera, se depara com um dia chuvoso, com o céu escuro, com raios e trovões. A vida nem sempre nos faz sorrir e ser feliz. A felicidade nem sempre está presente em nossas vidas. Enquanto tudo está bem, as coisas até parecem simples e fáceis. Mas quando vem a dor, a tristeza e o sofrimento, aí é que nos deparamos com as dificuldades. Existem momentos nos quais tudo nos parece mais difícil, a gente se sente no fundo do poço, em um túnel escuro do qual parece não existir saída. Mas Deus Pai Eterno, nos faz descobrir que nem tudo está perdido. Somente pela fé e confiança na Providência divina, é que pode nos fortalecer e nos encorajar a enfrentar às dificuldades e aos sofrimentos desta vida. Deus sempre nos dá os fardos, conforme as nossas forças. Ele está sempre pronto a nós ajudar, mas ele também espera façamos a nossa parte. Eu estou atravessando o pior momento de minha vida, em 52 anos de existência neste mundo. Com um Câncer no cérebro, eu não estou e nem vou me deixar abater e vou vencer à luta pela vida. Embora eu tenha outros problemas de saúde, no entanto este é o mais grave e sério de todos. Mas eu tenho fé que Deus Pai Eterno vai me dar a Vitória. Eu já entreguei a minha vida e o meu destino nas santas maia dele. Para vocês que porventura estejam passando por momentos difíceis na vida, eu lhes peço que não se desanimem e nem percam a fé. O amor pode até se tornar eterno, mas a dor e o sofrimento não vão durar para sempre ! Foco, força e fé ! Coragem, persistência e perseverança ! Serenidade, otimismo e esperança. No fim das contas, tudo sempre dá certo. Deus é o guia perfeito e um ótimo companheiro de caminhada. Esta é a minha Mensagem Especial, para quem está atravessando um Deserto.