PRECISO DE UM TEMPO...

Preciso de um tempo para refletir, para colocar a mente em dia, organizar os pensamentos e observar como irei reagir. Preciso de um tempo para mim, preciso dar um tempo aos outros, para que vejam e sintam que também precisavam desse tempo. A vida moderna nos aterroriza, deixando-nos desnorteados... à deriva. Necessário que tenhamos um tempo para reflexão, ou melhor, para sabermos se estamos agindo corretamente ou em constantes erros. Por isso eu preciso desse tempo o qual será de grande valia para meu crescimento moral e espiritual - refletir com Deus e Jesus Cristo.

São tantas as coisas que acontecem em nossas vidas, que, em sua maioria, não damos ouvidos as coisas boas e passamos horas a fio reclamando e esbravejando com tudo... Eu ajo assim deveras. Contudo, preciso de um tempo para fazer um autoanálise reflexivo, sem criticar o que está ao meu lado, ou o que estava. Cada um de nós precisamos de um tempo, tempo necessário para nos autoavaliarmos e voltar a mente para os bons pensamentos, para as boas atitudes; para o amor, para o perdão, para a irmandade e para a caridade, pois tudo isso servirá para o bem da humanidade.

Se eu preciso de um tempo? Sim, preciso! Para me reencontrar e estar mais perto de nosso criador, bem assim do nosso eterno benfeitor, Jesus Cristo. Sabe o porquê? Porque na maioria das vezes, em nosso dia a dia, nos desvencilhamos deles, e eles, nunca nos abandonam. Por isso preciso de um tempo.

José Rodrigues

03/02/2019

JOSÉ RODRIGUES
Enviado por JOSÉ RODRIGUES em 03/02/2019
Código do texto: T6566279
Classificação de conteúdo: seguro